Black Mirror: Anitta e Netflix 'batem boca' devido à mudança na série
A sexta temporada de Black Mirror chegou ao catálogo da Netflix há duas semanas e continua dando o que falar entre os assinantes do serviço de streaming. Agora, foi a vez da cantora Anitta dar sua opinião sobre os novos episódios da série.
Em seu Twitter, a artista brasileira comentou que a produção 'não parece mais' Black Mirror. "Não é mais sobre Tecnologia, agora é 'thriller' aleatório, os diálogos mal feitos, as histórias bobas sem propósito", escreveu. Segundo Anitta, a nova temporada vai ladeira abaixo após o primeiro episódio, Joan is Awful.
O perfil da Netflix Brasil no Twitter não perdeu tempo e respondeu os comentários. "Mudou pq black mirror agora tá focado na carreira internacional", ironizou, em referência aos lançamentos mais recentes de Anitta, que chegaram com letras em inglês e espanhol.
Anitta e Netflix se alfinetaram nas redes sociais (Reprodução/Twitter)
Apesar da alfinetada, o perfil da Netflix logo afirmou que o comentário foi uma brincadeira. Algumas horas depois, no entanto, a cantora respondeu oferecendo dicas para caso quisessem "mudar a série para a melhor". A artista até se ofereceu para dar dicas para o streaming.
brincadeira patroa
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 25, 2023
quero te ver em Elite!! pic.twitter.com/i26wKzk3PM
Vale lembrar que a cantora brasileira estará na sétima temporada da série Elite, que chegará ao catálogo da Netflix em outubro.
Black Mirror não é mais sobre tecnologia?
A sexta temporada de Black Mirror foi bastante criticada por alguns fãs. Parte do público que consumiu a série afirma que a série não foca mais em questões envolvendo tecnologia.
Em entrevista ao site GamesRadar+, o criador e produtor-executivo de Black Mirror, Charlie Brooker, fez questão de lembrar que a produção nunca foi exatamente sobre a tecnologia ser prejudicial, mas sim sobre o uso errado por parte do ser humano. "As pessoas estavam chamando a série de 'o programa sobre a tecnologia ser ruim' e eu achei isso meio frustrante, parte disso porque eu sempre pensei que a série não diz que tecnologia é ruim, a série diz que as pessoas são problemáticas", explicou.
Além disso, antes de a temporada estrear na Netflix, Brooker já havia confirmado que o estilo narrativo da série mudaria, mas que as críticas ácidas continuariam.
Categorias