The Flash tem quantas cenas pós-créditos? Veja descrição
The Flash finalmente chegará aos cinemas nesta quinta-feira, 15, e adapta um dos mais marcantes arcos do herói. Na história, Barry Allen volta no tempo para impedir que sua mãe seja assassinada, mas acaba criando uma linha do tempo alternativa que resulta em consequências catastróficas, como um mundo sem o Superman e outros heróis.
Como já era de se esperar, o filme conta com uma cena pós-créditos, e o Minha Série explica tudo sobre esse corte que foi exibido nos cinemas. Vale lembrar que os parágrafos a seguir estarão recheados de spoilers de The Flash, portanto, prossiga por sua conta e risco.
A cena pós-crédito de The Flash
O filme possui apenas uma cena adicional, que acontece após a exibição de todos os créditos. Ao final dos eventos do longa, em que Barry consegue reverter a colisão entre o multiverso, o herói retorna a sua linha do tempo padrão.
A cena em questão mostra Barry Allen (Ezra Miller) e Arthur Cury, o Aquaman (Jason Momoa), saindo de um bar. Arthur está completamente bêbado e se esgueira em Barry, enquanto ele comenta sobre as realidades em que esteve e como haviam diferentes versões do Batman. Arthur questiona se nessa realidade ele era sempre ele, e o velocista confirma.
Já encerrando, o Aquaman acaba tropeçando e caindo em uma poça de água enquanto canta sua música tema, I’m a Sailor. A cena acaba com Arthur dando um anel para Barry e pedindo a ele que compre mais cerveja.
Assim, o filme dá indícios que tanto Ezra Miller quanto Jason Momoa vão continuar como Flash e Aquaman em futuras produções. Claro, ainda pode ser cedo para confirmar a permanência de Momoa em 100%, já que Aquaman e o Reino Perdido só será lançado em 20 de dezembro e o final do filme pode seguir uma direção diferente para este personagem.
Já no lado de Ezra Miller, o polêmico ator deve continuar como o Velocista Escarlate. No entanto, isso pode mudar quando as reações do público geral começaram a sair. O ator chegou a ser preso e tem um histórico conturbado de acusações, o que pode pesar na decisão de permanência no DCU.
Ao assumir o DCU, James Gunn afirmou que The Flash seria o filme responsável por rebootar o universo. No entanto, com Aquaman chegando só em dezembro, fica difícil saber quais personagens serão mantidos, já que Henry Cavill não será mais o Superman, e dificilmente Ben Affleck retornará como O Cavaleiro das Trevas em Batman: The Brave and the Bold.
Categorias