Live-action de Meninas Superpoderosas é cancelado antes de estrear
O live-action de Meninas Superpoderosas foi cancelado pelo canal norte-americano CW. Conforme o TV Live, a atração e mais séries que estavam em desenvolvimento na gestão do ex-presidente Mark Pedowitz não seguirão adiante na emissora.
“Já devolvemos os projetos aos estúdios. Eles estão livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar”, revelou Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW, durante o evento Upfront na última quinta-feira (18).
Imagem dos bastidores do piloto de Meninas Superpoderosas.Fonte: IMDb/Reprodução
Segundo a sinopse, Meninas Superpoderosas mostraria Florzinha, Lindinha e Docinho como jovens adultas com superpoderes. Mesmo ressentidas por perderem a infância para combater o crime, as heroínas precisam se reunir novamente para salvar o mundo.
O elenco do live-action teria as atrizes Chloe Bennet (Agents of Shield) como Florzinha, Dove Cameron (Descendants) como Lindinha e Yana Perrault como Docinho. Os roteiros dos episódios estavam sendo escritos por Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie).
Em 2021, a CW encomendou um piloto de Meninas Superpoderosas. Entretanto, segundo os produtores, o material foi considerado “um pouco exagerado” e “não tão enraizado na realidade quanto poderia ser”.
“Neste caso, sentimos que era necessário dar um passo para trás e voltar à prancheta”, explicou Mark Pedowitz em maio de 2021. Contudo, desde a saída da atriz Chloe Bennet em agosto do mesmo ano, a produção estava paralisada.
Séries canceladas incluem spin-off de Arrow
Cancelada, Justice U com o ator David Ramsey era uma das séries spin-off aguardadas pelos fãs do Arrowverse.Fonte: The CW/Reprodução
Além de Meninas Superpoderosas, a CW confirmou o cancelamento de outras atrações. Entre elas, Justice U (spin-off do Arrowverse), Jake Chang (série baseada no universo de Archie Comics) e o reboot de uma versão feminina de Zorro.
A lista de cancelamento faz parte das mudanças na gestão do canal norte-americano. Há cerca de sete meses, a emissora foi adquirida pela Nexstar e iniciou uma reformulação da própria grade.
Por outro lado, a CW já anunciou uma sequência de The Librarians e outras atrações inéditas. Por exemplo, o policial não roteirizado The Force e os reality shows The Great American Bakeover e Patti Stanger: Millionaire Matchmaker.
Categorias