Quem é quem no elenco de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'?

Imagem de: Quem é quem no elenco de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'?
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Falta pouco para o lançamento do último filme de Guardiões da Galáxia com seu elenco original. Enquanto o dia 5 de maio não chega para matar a curiosidade dos fãs da saga dirigida por James Gunn, que tal conhecer quem marcará presença em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

Continue a leitura e descubra quais personagens da franquia reaparecem no terceiro filme dos nossos desajustados super-heróis e quais seres poderosos são apresentados pela primeira vez no universo da Marvel Studios!

Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas

Chris Pratt interpreta Senhor das Estrelas desde 2014.Chris Pratt interpreta Senhor das Estrelas desde 2014.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

O líder dos Guardiões da Galáxia não poderia ficar de fora do encerramento da franquia! Agora, Peter Quill precisa lidar com seus sentimentos ao reencontrar uma nova versão de Gamora e erros do passado que ameaçam seus amigos.

Zoe Saldana como Gamora

Gamora é morta por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018).Gamora é morta por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018).Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Eis que Gamora aparece viva em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas engana-se quem pensa que ela é a mesma dos filmes anteriores da Marvel. O último trailer divulgado deixa esse mistério no ar!

Dave Bautista como Drax

Drax, O Destruidor, se tornou um dos queridinhos do grupo devido a interpretação de Bautista.Drax, O Destruidor, se tornou um dos queridinhos do grupo devido a interpretação de Bautista.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

A paixão de Drax por brigas descabidas e suas reações cômicas continuam na nova produção de Gunn, mas agora O Destruidor tem uma preocupação a mais: transformar Luganenhum em um lar para sua comunidade.

Bradley Cooper na voz de Rocket Racoon

O passado de Rocket é o centro da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3.O passado de Rocket é o centro da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Chegou a vez que entendermos melhor as origens de Rocket. Pelas declarações de Gunn e elenco de Guardiões da Galáxia, os traumas do guaxinim vão movimentar todo o enredo.

Vin Diesel na voz de Groot

Uma nova versão de Groot será conhecida pelo público.Uma nova versão de Groot será conhecida pelo público.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Desde o primeiro filme, vemos Groot crescer aos poucos – literalmente! Esse grande ser da raça alienígena Colossos Florais aparece agora em uma mais fase mais madura do que o pequenino Baby Groot.

Pom Klementieff como Mantis

Mantis enfrentará novos desafios no novo filme.Mantis enfrentará novos desafios no novo filme.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), conhecemos Mantis, a Empata que usa suas habilidades para manipular as emoções de Ego. Com seu jeito sincero, a personagem ganha a confiança dos guardiões e passa a ser um membro do grupo desde então.

Karen Gillan como Nebulosa

Karen Gillan faz parte do elenco Marvel desde 2014.Karen Gillan faz parte do elenco Marvel desde 2014.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Nebulosa, a irmã postiça de Gamora, continua ajudando os Guardiões da Galáxia após derrotar seu pai, Thanos.

Sean Gunn como Kraglin

Kraglin fez parte do clã de saqueadores de Youndu.Kraglin fez parte do clã de saqueadores de Youndu.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Kraglin ganhou mais espaço para brilhar ao dominar a flecha Yaka, que antes pertencia ao seu líder e amigo Yondu Udonta, e ser o mais novo integrante do time de guardiões.

Will Poulter como Adam Warlock

Adam Warlock será o antagonista de Guardiões da Galáxia Vol. 3.Adam Warlock será o antagonista de Guardiões da Galáxia Vol. 3.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

A aguardada aparição de Adam Warlock finalmente se concretizará no último filme dos guardiões originais. O personagem de Will Poulter promete ser um rival poderoso e difícil de ser derrotado!

Sylvester Stallone como Águia Estelar

Stallone retorna para o universo da Marvel.Stallone retorna para o universo da Marvel.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Águia Estelar, ou Stakar Ogord, aparece novamente ao lado dos Guardiões. Sua última aparição foi em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) ao lado de Yondu e Martinex.

Elizabeth Debicki como Ayesha

A Sacerdotisa dos Soberanos impressiona pelo seu físico dourado e olhar penetrante.A Sacerdotisa dos Soberanos impressiona pelo seu físico dourado e olhar penetrante.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Quem achou que não veria mais a Sacerdotisa dos Soberanos se enganou! Tudo indica que Ayesha terá um papel importante na apresentação de Adam Warlock.

Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário

O Alto Evolucionário é o responsável pelos traumas de Rocket.O Alto Evolucionário é o responsável pelos traumas de Rocket.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Alto Evolucionário é o criador de Rocket e o vilão continua obcecado em construir uma raça modificada.

Maria Bakalova na voz de Cosmo

Cosmo é o cão espacial com poderes telepáticos.Cosmo é o cão espacial com poderes telepáticos.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

O cachorro russo com traje espacial aparece novamente como um ótimo aliado dos Guardiões para proteger Luganenhum.

Michael Rosenbaum como Martinex

Rosenbaum alcançou a fama após interpretar Lex Luthor de Smallville.Rosenbaum alcançou a fama após interpretar Lex Luthor de Smallville.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação

Assim como Stallone, Michael Rosenbaum é outro ator do segundo filme que tem lugar garantido na próxima sequência da Marvel. No entanto, pouco se saber qual será o papel do primeiro oficial do Stakar Ravager Clan.

E aí, a ansiedade pela estreia de Guardiões da Galáxia 3 já bateu por aí? Saiba mais curiosidades sobre a franquia com Minha Serie. Já revelamos por aqui como o filme promete salvar o MCU fase 5, aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United