Bem-Vindos ao Éden: entenda o fim da 2ª temporada
A 2ª temporada de Bem-Vindos ao Éden (Bienvenidos a Edén, no original) estreou na última sexta-feira (21) na Netflix. A produção espanhola novamente chamou a atenção dos assinantes da plataforma, visto que sua trama contagiante motivou o público a conferir os novos episódios imediatamente.
Desenvolvida por Joaquín Górriz e Guillermo López, a narrativa apresenta diversos jovens influenciadores que são convidados a participarem de uma festa isolada patrocinada por uma influente marca de bebidas. Porém, ao chegarem no local, percebem que estão diante de um culto perigoso, o qual pode ser mortal para quem deseja escapar.
Se você ficou intrigado e curioso com o que o desfecho da nova temporada apresentou, fique atento em todos os detalhes que abordaremos logo abaixo. Aproveite!
Bem-Vindos ao Éden: o que acontece no final da 2ª temporada?
A 2ª temporada começa sem nenhuma passagem temporal e segue do mesmo ponto narrativo, contando as consequências de todos os eventos apresentados durante os episódios iniciais. Nesse sentido, enquanto os jovens da 1ª temporada ainda estão tentando escapar do culto ao qual foram submetidos, novos influenciadores chegam à remota ilha.
Inclusive, quando Zoa (Amaia Aberasturi) consegue uma brecha para sair do local, ela percebe que Gaby (Berta Castañé), sua irmã, está entre os recém-chegados. O que a personagem não sabe é que Gaby estava investigando seu desaparecimento e conseguiu chegar até aquela ilha — e agora ela atende pelo pseudônimo de Molly para não ser descoberta.
Em meio a uma rebelião, que culmina na morte de vários personagens, Astrid (Amaia Salamanca), a criadora do culto, enfrenta todos os rebeldes. Mas a 2ª temporada só termina quando Bel (Begoña Vargas) e Zoa tentam firmar um acordo com África (Belinda Peregrín) para matar Astrid com explosivos.
Porém, elas não contavam que seu plano seria descoberto muito rapidamente, pois Gaby havia contado tudo à vilã. Acontece que uma lavagem cerebral muito pesada foi feita na personagem, que passou a enxergar Astrid como uma figura materna.
(Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix
E quando Astrid tem a oportunidade de matá-las, Gaby implora por suas vidas, acreditando que aquela figura materna não faria nenhum mal à sua irmã.
No entanto, o que realmente impede a execução é a chegada da detetive Brisa (Ana Wagener) e seus aliados à ilha. O que será que vai acontecer daqui para frente, tendo em vista que África está grávida de Erick (Guillermo Pfening)?
Fique atento!
Fontes
Categorias