Desejo Obsessivo: entenda o final da série erótica da Netflix
Com quatro episódios, a minissérie Desejo Obsessivo (Obsession, no original) chegou à Netflix na última quinta-feira (13). A produção, que conta com muito drama, erotismo, sensualidade e personagens bastante complexos, já figura no famoso Top 10 da plataforma de streaming, algo que chama ainda mais a atenção dos assinantes.
E mesmo com sua narrativa ágil e intensa, há certos detalhes que podem ter passado batido pelos espectadores. Por esse motivo, logo abaixo, confira as explicações para o final da minissérie da Netflix. E lembre-se: o texto a seguir contém spoilers!
Desejo Obsessivo: entenda o final da produção
Criada por Morgan Lloyd Malcolm e Benji Walters a partir de inspirações livres do romance Damage, da escritora Josephine Hart, Desejo Obsessivo conta a história de William (interpretado por Richard Armitage), um renomado cirurgião, que desenvolve uma paixão avassaladora e obsessiva por Anna (Charlie Murphy), que consiste basicamente na noiva de seu filho, Jay (Rish Shah).
A partir desse caso, os dois começam um relacionamento às escondidas, no qual ambos entregam-se ao prazer mútuo e exploram juntos seus desejos mais obscuros. Nesse sentido, ao longo dos quatro episódios, o público acompanha todos os desdobramentos e consequências dos encontros desse casal.
No episódio final, inclusive, há a despedida de solteiro de Jay. Porém, antes mesmo que ela termine, William vai embora. Intrigado, Jay segue seu pai e percebe que ele foi até o apartamento de Peggy (Pippa Bennett-Warner), uma das amigas de Anna. É neste local que essa última e William se reencontram para transarem.
Jay os pega fazendo sexo e fica chocado. Com isso, ele cai das escadas e acaba morrendo. William se desespera ao perceber que perdeu seu filho por conta de um desejo carnal e obsessivo. Anna passa pelos dois de um jeito inesperado. A personagem se mantém, de certa forma, desaparecida, mesmo no funeral de Jay e com todos se perguntando sobre seu paradeiro.
Depois de passar pela casa de sua mãe, Anna se encontra em um local distante. Ela está prestes a ter um encontro com um homem chamado David. Em uma boate, depois de quase ser vítima de assédio sexual, Anna volta para o hotel e é surpreendida por William.
Final de Desejo Obsessivo mostra como os personagens podem superar seu trauma mútuo. (Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix
Os dois têm uma conversa no qual se culpam por tudo o que havia acontecido e Anna enfatiza que desejaria nunca ter conhecido William. Ao se despedir dele definitivamente, Anna parece seguir em frente. Ela é vista fazendo terapia, enquanto William ainda mantém um dos diários dela escondido.
Apesar da ambiguidade deste final, que abre brechas para a manutenção da obsessão de William, é nítido que os dois estão separados por ficaram chocados com o que suas ações provocaram. É exatamente isso que os dois precisam para que o trauma seja curado.
Fontes
Categorias