Sobreviventes: quem ganhou o reality da Netflix e o destino dos vencedores
Na última sexta-feira (10), a Netflix adicionou em seu catálogo os oito episódios de Sobreviventes. O reality show de sobrevivência colocou dezesseis competidores para sobreviverem em uma floresta do Alasca, trazendo um prêmio considerável para os vencedores.
Eles devem trabalhar em equipes de quatro pessoas cada e passar pelos perrengues do extremo frio, caçando comida e construindo abrigos. Ao final, o grupo vencedor divide entre si o valor de US$ 1 milhão.
O caminho até a final da temporada é cheio de intrigas entre os concorrentes, estratégias, sabotagens e muito mais. Conheça a seguir quem foram os grandes vencedores de Sobreviventes e como eles estão após a competição.
Quem ganhou o reality show?
O Acampamento Charlie, composto por Seth Lueker, Paul Preece e Nick Radner, foi o grande vencedor da competição. O grupo sobreviveu a fatores como escassez de comida, pés molhados e até mesmo a troca e perda de colegas de equipe.
Seth, Paul e Nick, do Acampamento Charlie, foram os grandes vencedores. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
A regra da competição é que você só pode ganhar se estiver em um grupo. Dessa forma, a união entre eles foi fundamental, assim como declarou Nick para o Tudum, portal de notícias da Netflix: “Eu, Paul e Seth estávamos prontos para morrer aqui. Estou sendo totalmente sincero. Nós estávamos prontos para morrer ou sermos evacuados, porque nós não iríamos para casa ou atirar aquele sinalizador.”
Para desistir do programa, como muitos fizeram, era necessário atirar com um sinalizador para o alto. Na final do reality, cada um dos três vencedores levou para casa US$ 333 mil.
Como os participantes estão atualmente?
Após vencer o programa, Seth voltou para sua casa e para sua família em Winchester, na Virgínia. Desde então, o ex-militar da marinha tem aproveitado o lazer caseiro, mas sem deixar de lado certas aventuras. Como exemplo, ele completou o Caminho dos Apalaches, famosa trilha americana de 3500 quilômetros de extensão.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Já Paul voltou a viver com sua família em Knoxville, no Tennessee. O caçador continua a pegar com suas próprias mãos a carne que alimenta sua família e a ensinar jovens a como caçar. Ele ainda criou um podcast, The Horns, em que ele se junta com seus colegas da competição e Angie Kenai, que também fez parte da equipe até certo ponto.
Por fim, Nick continua a lecionar Língua Inglesa em uma escola de ensino médio em Palm Harbor, na Flórida. Ele ainda pratica suas habilidades de sobrevivência, escalando o Monte Shasta e viajando por diversas áreas dos Estados Unidos.
Fontes
Categorias