Shrek e mais animações da DreamWorks deixam a Netflix em abril
A Netflix já é conhecida por anunciar, com antecedência, quais títulos vão deixar o catálogo do streaming a cada mês. Em março, a lista foi divulgada, mas um detalhe chamou a atenção do público: vários filmes da Dreamworks, um dos maiores estúdios de animação do mundo, vão deixar a plataforma, mas não foram incluídos na relação lançada pela empresa.
São mais de 10 filmes famosos que não estarão disponíveis na Netflix depois de março, por isso é importante aproveitar enquanto ainda há tempo. Confira a seguir quais são as animações que serão retiradas em breve.
31 de março é o último dia das animações na Netflix. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Fim das animações da Dreamworks na Netflix: conheça os nomes
A Dreamworks é a responsável por dar vida a nomes como Shrek e Kung Fu Panda, algumas das melhores animações de todos os tempos. A Netflix era a casa oficial de várias delas, mas de acordo com o que foi percebido pelo público, elas deixarão a plataforma de streaming até o fim de março.
O Minha Série consultou as páginas de cada filme individualmente e detectou que as animações abaixo serão retiradas da Netflix no fim de março. É importante ressaltar que o número de longas afetados pode ser maior:
- Shrek 1
- Shrek 2
- Gato de Botas
- Megamente
- Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
- Kung Fu Panda
- Kung fu Panda 2
- Bee Movie
- Monstros Vs Alienígenas
- Como Treinar o Seu Dragão
- O Poderoso Chefinho
Ao abrir algum dos filmes citados na Netflix, a própria descrição informa a saída do título no mês de março. No entanto, eles não aparecem na lista oficial que circula na internet junto aos outros filmes, séries e documentários que sairão da plataforma em breve.
O Poderoso Chefinho é outra animação que será retirada em breve. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Nomes como Milagre na Cela 7 e Arrested Development foram citados nas listas e ajudam o público a iniciar uma maratona, caso queiram ver as obras antes que estejam indisponíveis.
Por isso, para quem quer assistir alguma das 11 obras da Dreamworks que foi citada anteriormente, fica a recomendação: aperte o play e aproveite, pois em breve elas serão retiradas do ar.
E aí, o que achou da notícia? Vai aproveitar para assistir algumas das animações?
Fontes
Categorias