Na Netflix, Chris Rock responde Will Smith um ano após o tapa no Oscar
Quase um ano após o episódio envolvendo Chris Rock e Will Smith na 94ª edição do Oscar, uma resposta do comediante veio a público durante um stand-up gravado para a Netflix. Chris Rock: Indignação Seletiva foi transmitido ao vivo na plataforma de streaming durante a noite do último sábado (4).
Durante o especial de humor, o criador de Todo Mundo Odeia o Chris fez uma declaração polêmica: "Um dia desses, assisti a Emancipation apenas para ver Will Smith sendo chicoteado". No longa, Smith interpreta um ex-escravo que é capturado pelos capangas de seu antigo senhor.
Além do comentário sobre Emancipation, Chris Rock também falou sobre o relacionamento aberto entre Will Smith e Jada Smith. Em um trecho que viralizou nas redes sociais, o humorista fala que a esposa machucou muito mais Will do que o tapa que ele acabou levando na premiação.
"Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos, nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão. É como, 'Ei, eu estava transando com outra pessoa, como isso fez você se sentir?' Por que diabos você faria isso? Ela o machucou MUITO mais do que ele me machucou", disse Chris Rock no especial da Netflix.
Está por fora da polêmica? Relembre o caso que marcou o Oscar 2022 e saiba mais sobre as resoluções até agora, um ano após o ocorrido.
Chris Rock em seu especial na Netflix: Chris Rock: Indignação Seletiva. (Fonte: Netflix/Divulgação).Fonte: Netflix
Causa e consequência
Enquanto apresentava a categoria de Melhor Documentário na última edição do Oscar, Chris Rock fez uma piada em relação ao cabelo de Jada Smith, esposa de Will Smith. A artista tem seu cabelo raspado devido à alopecia, doença que causa queda de cabelo.
Após compará-la com a personagem G.I. Jane, o comediante foi surpreendido com um tapa de Will em seu rosto. A repercussão do acontecimento tomou conta das redes sociais no exato momento.
Smith acabou banido de qualquer evento promovido pela Academia pelos próximos 10 anos. Alguns meses depois, em 29 de julho, o ator lançou um vídeo em seu canal do Youtube pedindo desculpas ao comediante e a sua própria família pelo ocorrido.
Ainda, o CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou recentemente que uma equipe foi preparada para lidar com crises ao vivo que possam acontecer ao longo da transmissão deste ano.
(Fonte: Getty Images/Reprodução).Fonte: Netflix
O time será responsável por prevenir qualquer acontecimento que possa atrapalhar a execução do evento de forma tranquila e agradável para todos.
E aí, o que você achou das consequências que o tapa causou?
Fontes
Categorias