Sex/Life: veja resumo da história antes da 2ª temporada
Com o grande sucesso dos primeiros episódios de Sex/Life, lançada originalmente em 2021, não demorou muito para que a Netflix renovasse a picante produção para uma 2ª temporada. Sendo assim, nesta quinta-feira (2), a plataforma de streaming vai disponibilizar os novos episódios da série, que conta a história de um triângulo amoroso cheio de conflitos interessantes.
Apesar de ter viralizado nas redes sociais muito mais por conta de uma certa cena de nudez, há muitos detalhes presentes na trama que fazem ela valer a pena. Sendo assim, logo abaixo, confira um recap completo da 1ª temporada para se preparar para o que vem por aí. Aproveite!
(Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix
Sex/Life: o que aconteceu na 1ª temporada da série?
Focada no triângulo amoroso entre Billie (Sarah Shahi), Brad (Adam Demos) e Cooper (Mike Vogel), a série se inicia mostrando a vida de Billie, que possui um casamento aparentemente muito bom e estável com Cooper. Ela é uma dona de casa comum, que mora no estado de Connecticut, e passa seu dia cuidando de assuntos domésticos, inclusive cuidando dos dois filhos.
Enquanto ela mantém esses afazeres, Cooper trabalha em uma empresa na qual é bem-sucedido e lida com problemas corporativos de alto impacto. Conforme descrito anteriormente, os dois possuem uma vida estável e conservadora em seus moldes internos. Porém, tudo se transforma quando Billie reencontra o ex-namorado, Brad, que agora é dono de uma gravadora musical.
A partir de algumas entradas em seu diário, o público viaja com Billie para conhecer mais detalhes sobre esse relacionamento. É nesse ponto que os espectadores descobrem que a personagem tem uma vida sexual infeliz ao lado de Cooper, se mantendo bastante insatisfeita em diversas ocasiões. Billie e Brad se conheceram muito antes dela se envolver com Cooper, pois ainda morava em Nova York com sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette) e estudava.
Brad, na verdade, havia salvo Billie de um outro homem que a estava assediando e, obviamente, ambos ficaram impactados com suas respectivas belezas. Com isso, um relacionamento ardente se iniciou, cheio de paixão, amor e sexo. Porém, os problemas familiares de Brad impactaram significativamente esse romance.
O que acontece no final de Sex/Life?
Os dois se afastam definitivamente quando Billie sofre de um aborto espontâneo, algo que, naquela época, Brad não conseguiu lidar ao lado dela. No presente, apesar dos pesares, Billie ainda parece não ter esquecido dos momentos ardentes e profundos que viveu ao lado do ex, assim, segue fantasiando diariamente sobre isso, visto sua nova condição.
O que ela não sabe é que Cooper tem acesso a tudo o que ela escreve em seu diário, descobrindo que sua esposa nutre sentimentos por Brad. Nesse sentido, o empresário fica obcecado em encontrar esse tal ex, sobretudo para saber o que o personagem poderia ter que ele não tem. Ao visitar Sasha, consequentemente, Billi e Brad se reencontram, pois a amiga agora mantém uma amizade colorida com esse último.
Não demora muito até que ela revele o que esteja acontecendo em sua vida atual para que a conexão antes perdida se recupere de forma quase instantânea. Em paralelo a isso, Cooper tenta resgatar a esposa ao apimentar a relação, mas já é tarde demais: ela já se entregou novamente a Brad.
Sendo assim, depois de muitas idas e vindas, reviravoltas e conflitos internos, a 1ª temporada termina com Billie aparentemente escolhendo Cooper e segue com seu casamento da mesma forma como ela foi encontrada no início da série. A personagem até decide voltar a estudar. Porém, na cena final, ela surge no apartamento de Brad e faz um pedido a ele. O que será que vai acontecer?
Fontes
Categorias