Red Rose: nova série de terror da Netflix estreia com 100% de aprovação
Alerta de nova série de terror na Netflix! Lançada na quarta-feira passada (15), Red Rose é um produção britânica produzida pela British Broadcasting Corporation (BBC) e está chamando a atenção dos assinantes da gigante do streaming ao trazer uma história assustadora e recheada de elementos misteriosos. Não à toa, a produção está se saindo muito bem em sites que agregam notas de projetos audiovisuais, como o Rotten Tomatoes e o IMDb, por exemplo.
A série criada por Michael Clarkson e Paul Clarkson, até a produção desta matéria, conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, de acordo com os críticos, que dizem que o terror acerta em cheio ao retratar os horrores da era digital de uma maneira inteligente e multifacetada. Os especialistas também destacam a ambientação da produção e o fato de ela conseguir arrancar sustos do público sem forçar a barra.
Em Red Rose, o terror digital é o tema central da série, que, segundo críticos, consegue assustar sem apelar.Fonte: Netflix
Caso você ainda não conheça a série, Red Rose tem a seguinte trama: um grupo de jovens, em meio a um longo verão, após o término do ano letivo no ensino médio, percebe que seus smartphones contam com um novo aplicativo, chamado Red Rose. O problema é que o recurso não é dos mais seguros e começa a ameaçar os adolescentes com ações e consequências perigosas, caso eles não atendam às suas demandas.
No total, a primeira temporada de Red Rose conta com 8 episódios (todos já disponíveis na Netflix), e o elenco principal da obra tem nomes como Amelia Clarkson, Natalie Blair, Ali Khan, Ashna Rabheru, Harry Redding, Natalie Gavin, Adam Nagaitis, Isis Hainsworth, Samuel Anderson, entre outros.
Por enquanto, a Netflix ainda não confirmou uma segunda temporada de Red Rose, contudo, se a aprovação da série continuar alta e a obra bater as métricas estipuladas pelo streaming, podemos ter novidades acerca de um novo ano em breve. Até lá, se você ainda não conferiu a série, é só dar o play e tirar suas próprias conclusões!
Fontes
Categorias