You: parte 2 da 4ª temporada ganha trailer quente; Love está viva?
ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!
Se você é fã da série Você (You), da Netflix, já deve saber que a 4ª temporada da obra foi dividida em duas partes pela gigante do streaming. A primeira estreou no dia 9 de fevereiro e contou com 5 episódios. Já a segunda ficará disponível no dia 9 de março e também terá 5 capítulos. E, por falar nessa segunda leva de episódios, a Netflix liberou um trailer quentinho para os fãs saberem o que esperar do desfecho do quarto ano.
Assista o teaser da parte 2 da 4ª temporada de You:
O que mais chamou a atenção do público no vídeo foi o retorno da personagem Love Quinn (Victoria Pedretti), antigo interesse amoroso de Joe Goldberg (Penn Badgley), que foi "morta" pelo protagonista durante a 3ª temporada da série da Netflix. Até então, nenhuma pista sobre a presença de Love havia sido dada pela narrativa da 4ª temporada de You, apesar de muitos fãs especularem sua volta em algum momento. Mas será que ela está realmente viva ou seria tudo uma alucinação?
O foco da 4ª temporada de Você continua em Joe, que segue tentando impedir Rhys Montrose (Ed Speleers), o assassino conhecido como Matador de Ricos, de assassinar mais pessoas. Por isso, o aparecimento de Love foi uma surpresa e tanto, já que ela não estava inserida no plot principal, mas pode ter voltado para se vingar e descarregar toda sua ira sobre Joe.
Lembrando que, durante a 3ª temporada de You, Love e Joe tiveram um relacionamento conturbado, mas que, de alguma maneira, dava certo, já que os dois tinham tendências psicopatas e gostavam, bem... de matar outras pessoas. Eles chegaram, inclusive, a ter um bebê e morar juntos. Isso até Joe se cansar da moça e arquitetar sua morte.
Por enquanto, não ficou claro se Love realmente voltou ou se Joe está apenas tendo uma visão ou algum tipo de flashback. Pelo susto do personagem principal, acreditamos que a moça pode, sim, ter retornado para participar dos últimos 5 episódios da 4ª temporada e tumultuar a vida de Joe. Porém, teremos que esperar até o dia 9 de março para saber a verdade.
Fontes
Categorias