Ursinho Pooh: novo filme de terror do personagem é confirmado
Quem é que não se lembra do icônico Ursinho Pooh? O personagem infantil, criado por Alan Alexander Milne, em 1921, vive no imaginário de muitas pessoas como um animalzinho carinhoso e gentil, sempre disposto a ajudar seus amigos. Algo bem diferente da versão assassina do urso vista no filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel, que acaba de ganhar uma sequência.
Programado para ser lançado no dia 15 de fevereiro de 2023, Ursinho Pooh: Sangue e Mel foi roteirizado e dirigido por Rhys Frake-Waterfield, que reimaginou o querido personagem como um serial killer sanguinário. Agora, a conta oficial da obra no Twitter anunciou que o longa ganhará uma sequência antes mesmo da estreia oficial do primeiro projeto. Confira:
More blood. More honey. #WinnieThePooh2 pic.twitter.com/0kJMn9NZ0I
— Winnie-the-Pooh: Blood and Honey (@poohbandh) January 30, 2023
No post, vemos um pôster para Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 com a seguinte frase "Amigos se reunirão... para se vingar". Além disso, o slogan oficial do filme também foi revelado: "Mais sangue. Mais mel".
O que esperar do filme?
Por enquanto, a sequência ainda não ganhou muitos detalhes, porém, podemos imaginar que seguirá os eventos da primeira produção, que tem a seguinte sinopse:
"Os dias de aventura e felicidade chegaram ao fim, uma vez que Christopher Robin, agora um jovem adulto, deixou Ursinho Pooh e Leitão sozinhos para sobreviver. Conforme o tempo passou, se sentindo raivosos e abandonados, os dois se tornaram selvagens. Depois de sentirem o gostinho do sangue, Ursinho Pooh e Leitão partem em busca de uma nova fonte de alimentação. Não demora muito para que suas jornadas sangrentas comecem".
Confira o trailer de Ursinho Pooh: Sangue e Mel:
O elenco principal do filme conta com Gillian Broderick, Chris Cordell, Paula Coiz, Frederick Dallaway, Amber Doig-Thorne, Craig David Dowsett, Simon Ellis,
Mark Haldor e May Kelly.
Lembrando que, novas produções com o Ursinho Pooh e os demais personagens criados por Milne só se tornaram possíveis porque não há mais regras de direitos autorais sobre eles. Ou seja, qualquer um pode utilizar os animaizinhos para criar quaisquer tipos de obras, incluindo filmes de terror como Sangue e Mel.
Por enquanto, a produção de horror não ganhou data de estreia no Brasil e estará em exibição apenas em cinemas selecionados nos Estados Unidos.
Fontes
Categorias