Kevin Spacey se declara inocente de mais acusações de crimes sexuais
Kevin Spacey se declarou inocente das últimas acusações de agressão sexual que recebeu. A defesa foi feita em uma audiência remota que aconteceu em um tribunal de Londres na última sexta-feira (6).
Spacey responde a novas acusações sobre três crimes de agressão indecente, três crimes de agressão sexual e um crime que supostamente teria obrigado a vítima a se envolver em relações sexuais. As queixas vão de encontro com uma série de crimes que podem ter sido cometidos contra um homem entre 2001 e 2004.
Apresentando um comportamento fechado e reticente, o ator de 63 anos se limitou a apenas responder o seu nome e declarar que não era culpado de todas as acusações recebidas.
Kevin Spacey se declara inocente de mais acusações de crimes sexuaisFonte: Reuters/Reprodução
Spacey já havia se defendido de cinco acusações de agressão sexual no ano passado. As queixas estão relacionadas a possíveis crimes sexuais envolvendo três homens quando o ator vivia em Londres. Um novo julgamento deve acontecer em 6 de junho por conta delas.
O juiz Mark Wall concordou em juntar o indiciamento de sete acusações a um anterior com mais cinco, sendo quatro de agressão sexual e uma de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento.
Continue acompanhando o Minha Série para conferir novas atualizações sobre os escândalos sexuais envolvendo o ator Kevin Spacey.
Categorias