The Boys: série da Amazon zoa HBO Max no Twitter e diverte fãs
Um fato: a série The Boys, do Amazon prime Video, se tornou um dos maiores fenômenos da cultura pop desde sua estreia, em 2019. Mas a obra criada por Eric Kripke, baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson, não se limita apenas a divertir através da televisão e, constantemente, utiliza suas redes sociais para se pronunciar (ou, melhor dizendo, zoar) sobre diversos assuntos do entretenimento.
Recentemente, o seriado, que criou um perfil no Twitter para a Vought International, empresa multimilionária que detém os direitos dos Sete, grupo principal de heróis de The Boys, resolveu tirar uma onda com o HBO Max através da conta da companhia fictícia.
No post divertido (que não cita diretamente o streaming da Warner), o alvo da piada seria a reformulação truncada pela qual a plataforma vem passando.
Confira:
To begin 2023, we’re proud to unveil the most effective restructuring in entertainment history. Vought++ is now Vought+ again! We’ve unbundled your favorite apps like VTV+ and VSPN+, and eliminated 35% of our films. All for the new low price of $119/month, plus! pic.twitter.com/UhzWWQQgV8
— Vought International (@VoughtIntl) January 4, 2023
Em agosto de 2022, a Vought havia anunciado um plano adicional de assinatura para seu streaming de mentirinha, que incluiria todos os seus canais e conteúdos, caso o usuário pagasse um valor adicional (uma zoeira com a Disney, que fez isso com o Star+, por exemplo).
Agora, em janeiro de 2023, a empresa de The Boys revelou uma reformulação em seu streaming, afirmando que o serviço voltou a ser o que era, mas com 35% de cortes em filmes do catálogo e sem os canais adicionais. Uma clara tirada ácida direcionada ao HBO Max, que removeu vários títulos de seu catálogo logo após anunciar um replanejamento de marca e conteúdo.
The Boys: 4ª temporada vem aí
Já renovada para um novo ano pelo Amazon Prime Video, The Boys se encaminha para uma 4ª temporada repleta daquilo que os fãs mais gostam: piadas pesadas, cenas violentas e super-heróis pirados. Por enquanto, todavia, pouco sabemos sobre os novos episódios, já que informações mais detalhadas ainda não foram reveladas.
As novidades, até aqui, giram em torno do elenco, que ganhará novos nomes. Rosemarie DeWitt, de A Escada, aparecerá como a mãe de Hughie; Rob Benedict, o Chuck de Supernatural, também foi escalado; as heroínas Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is the New Black), respectivamente, também prometem dar um novo tempero à narrativa.
Fontes
Categorias