House of the Dragon: atriz revela sua cena mais difícil de gravar
A primeira temporada de House of the Dragon chegou à sua conclusão no final de outubro, mas ainda continua rendendo muitos assuntos dado o grande sucesso de audiência e público. A bola da vez vai para a atriz Olivia Cooke, que passou a interpretar a até então rainha consorte Alicent Hightower em sua fase adulta.
Aliás, a seguir, vamos entrar em spoilers da série, ok?
Durante entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz que substituiu Emily Carey no papel da vilã contou que a sua cena mais difícil de ser gravada ocorreu no episódio 8, quando sua personagem teve que encobrir um estupro de autoria de seu filho, Aegon Targaryen (Tom Glynn-Carney), contra a serva real Dyana (Maddie Evans). Confira nas palavras da atriz britânica:
“No episódio oito, a cena com Dyana, onde ela me conta que meu filho a estuprou… eu tive que bater em Tom com muita força. E Tom, sendo o Tom, me disse, 'não, apenas me bata.' Na primeira tentativa, eu o acertei no queixo, e ele disse, 'não, me bata de verdade', e eu realmente cheguei a um ponto em que [o golpe] ecoou por todo o corredor, e minha mão, de repente, teve um batimento cardíaco", disse Cooke.
Ela ainda concluiu: "felizmente, a câmera estava em Tom, e eu fui completamente retirada da cena [porque eu estava] tentando reprimir uma risada realmente estranha. Deus sabe o que isso fez com o rosto dele. […] Nós apenas fizemos isso uma ou duas vezes. Mas foi como, 'oh meu Deus, não mexa com você.'"
Cena foi considerada uma das mais impactantes da temporadaFonte: HBO/Reprodução
Pesado, hein? O que você achou dessa cena? Já está com saudades de House of the Dragon? A segunda temporada deve ser lançada em meados de 2024. Até lá, continue acompanhando o Minha Série para não perder nenhuma novidade!
Fontes
Categorias