Warrior Nun é cancelada pela Netflix após duas temporadas
Péssima notícia para os fãs da freira Ava: a Netflix cancelou a série Warrior Nun após duas temporadas.
Os novos episódios foram lançados recentemente, há pouco mais de um mês, e não tiveram o sucesso esperado pelo streaming. Nas três primeiras semanas de estreia, foram apenas 65 milhões de horas acumuladas. Consequentemente, a Netflix decidiu que os custos de produção não compensariam a renovação.
A notícia foi revelada pelo showrunner Simon Barry em seu Twitter. “Acabei de descobrir que a Netflix não renovará Warrior Nun - meu sincero agradecimento a todos os fãs que trabalharam tanto para trazer consciência para esta série e pelo amor que vocês me mostraram, o elenco e toda a equipe de produção. Foi um privilégio fazer parte disso”.
História de Warrior Nun
Inspirada no mangá homônimo, Warrior Nun acompanha a jovem Ava (interpretada por Alba Baptista), que acorda em um necrotério e descobre um artefato divino instalado em suas costas.
"Ela logo se dá conta de que não é a única pessoa com essa marca: existe um grupo de freiras e padres responsável por combater os demônios que assolam a Terra. Ava se torna parte da ordem e, ao lado de seus poderosos membros, precisa deter uma mulher que criou um portal para o céu", aponta a sinopse oficial.
As duas temporadas de Warrior Nun podem ser conferidas na Netflix.
Categorias