Supernatural: dois atores odiaram fazer a série; veja quem
Com o lançamento de The Winchesters, mais do que nunca os fãs de Supernatural estão relembrando a série e a jornada de Sam, Dean, Castiel e tantos outros personagens que amamos. Afinal, a série contou com um vasto elenco ao longo de suas temporadas e muitos deles deixaram saudades.
Porém, nem todos os atores que passaram pelo set aprovaram a sua experiência. Então, vamos agora relembrar esse elenco e descobrir quem foram os atores que adoraram participar da experiência e aqueles que se arrependem!
Supernatural: 2 atores que não gostaram de trabalhar na série
Mark Sheppard
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Mark Sheppard interpretou o demônio Crowley, um dos vilões mais formidáveis do seriado. Sua atuação foi tão boa que ele deixou de ser um personagem temporário e se tornou recorrente, mas o ator não curtiu tanto seus últimos anos no set.
Durante um Q&A com os fãs, Sheppard afirmou que se sentia inútil no roteiro e queria uma abordagem mais profunda dos roteiristas. Como isso não aconteceu, ele abandonou a série, mas ainda se lembra com carinho das experiências com os demais atores.
Katie Cassidy
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Enquanto isso, a atriz Katie Cassidy, a demônia Ruby, teve um problema similar. Embora ela tivesse um papel importante na jornada de Sam, os fãs odiaram a sua personagem e algumas críticas negativas levaram os produtores a determinarem que Cassidy teria um salário mais baixo ou, então, ela deixaria o elenco.
Sem surpresas, ela optou pela segunda opção.
Claro que nem tudo é uma experiência negativa e outros atores amaram interpretar os seus personagens na série. Vamos conferir quem são eles!
Supernatural: 11 atores que amaram trabalhar na série
Jim Beaver
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Não é surpresa para ninguém que Bobby sempre foi um dos personagens mais amados da série. O ator pensa da mesma forma! Jim Beaver sempre falou sobre como seu papel foi importante em sua vida, principalmente quando ele teve a oportunidade de voltar como Bobby em uma realidade alternativa, trazendo novos ângulos para o personagem.
Jeffrey Dean Morgan
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Mesmo depois de deixar a série, Jeffrey Dean Morgan, que interpretou John, pai de Sam e Dean, sempre falou sobre como gostaria de voltar para o season finale e dar um encerramento aos irmãos. Aliás, ele apareceu no 300º da série!
Genevieve Padalecki
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
A esposa de Jared Padalecki também relembra seus dias em Supernatural com muito afinco. Ela reviveu Ruby, a personagem de Katie Cassidy, e foi muito melhor aceita pelos fãs. E, claro, não há como negar que ela ter conhecido seu futuro marido no set é um ponto positivo para sua experiência!
Rob Benedict
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Rob Benedict foi Chuck, um autor que depois descobrimos que era um profeta, e um dos personagens favoritos dos fãs. Desastrado, porém determinado, ele imediatamente cativou o público e o ator já chegou até mesmo a comentar que seu relacionamento com os protagonistas era como de pai e filho.
Kim Rhodes
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
O papel de Kim Rhodes como Jody Mills mudou a vida da atriz. Com carinho, ela se lembra de quando os fãs arrecadaram dinheiro para pagar a escola de sua filha. Por isso, ela considera Supernatural uma de suas melhores experiências!
Sebastian Roché
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
O Balthazar da série também está na lista de atores que adoraram ter feito Supernatural. Durante uma entrevista, ele afirmou que não tinha ideia de quão devotados os fãs eram e esse carinho fez com que ele mudasse sua percepção como ator.
Rachel Miner
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Rachel foi Meg Miner na série e este foi o seu último papel antes da aposentadoria. Afinal, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla e precisou se afastar de televisão. Portanto, ela se sente grata por ter tido essa experiência antes de precisar se aposentar e afirma que os fãs e o elenco a ajudaram muito durante essa fase.
DJ Qualls
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
É difícil, senão impossível, falar sobre a série sem lembrar de Garth, um personagem coadjuvante, mas que rapidamente conquistou os fãs. Ele teve uma química inacreditável com Jensen Ackles e Jared Padalecki e a única crítica dos fãs é justamente ele não ter aparecido mais nos episódios!
Misha Collins
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
O eterno Castiel também não poderia ficar de fora da lista. Mesmo após o fim da série, o ator nunca deixou de agradecer aos fãs de Supernatural e inclusive incentiva a fanbase a participar de ações de caridade. Até hoje, ele fala sobre como amou os seus dias no set.
Jared Padalecki
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Durante seus anos interpretando Sam, Padalecki foi descrito como brincalhão, conhecido por suas travessuras no set e por se dar bem com todos os membros da produção e do elenco. Ele foi um dos responsáveis por fazer com que as pessoas se tornassem uma verdadeira família e relembra os anos com muito carinho.
Jensen Ackles
(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte: CW
Supernatural foi uma parte tão importante da vida de Jensen que ele retornou ao universo da série ao criar o spin-off The Winchesters. Além disso, durante suas entrevistas, ele sempre achou uma forma de elogiar o elenco e a produção, falando sobre como amou fazer parte da história!
E aí, gostou de saber mais sobre o elenco de Supernatural? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!
Fontes
Categorias