Superman: James Gunn desmente rumores e diz que herói é prioridade na DC
Recentemente, uma matéria do The Hollywood Reporter afirmou que a DC estava passando por grandes mudanças sob a direção da dupla James Gunn e Peter Safran, que assumiu o departamento audiovisual da marca. Na publicação, foi especulado que os artistas estavam planejando fazer cortes de projetos e mandar alguns nomes consagrados do Universo Estendido da DC (DCEU) para escanteio, incluindo o de Henry Cavill.
O ator de The Witcher havia sido "reescalado" para o papel de Superman há pouco tempo e até apareceu na cena pós-créditos de Adão Negro, novo filme da DC com o astro Dwayne Johnson. Porém, sua continuidade no DCEU foi posta em cheque após a matéria do THR. James Gunn, contudo, foi ao Twitter e trouxe certo alívio aos fãs do Homem de Aço.
Em um post, Gunn celebrou os 44 anos do Super-Homem e aproveitou para responder sobre o futuro do herói kryptoniano no cinema; confira!
Superman premiered 44 years ago today. ???? pic.twitter.com/FRtl4noDwI
— James Gunn (@JamesGunn) December 10, 2022
Yes of course. Superman is a huge priority, if not the biggest priority.
— James Gunn (@JamesGunn) December 10, 2022
No tuíte, o usuário Aditya pergunta ao ditetor se veremos Superman nas telonas novamente. Logo abaixo, Gunn diz: "Claro! Superman é uma grande prioridade, se não a maior!".
O diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador também tratou de desmentir a informação de que ele não gostaria muito de Henry Cavill. Outro usuário no Twitter fez tal afirmação e, após ser questionado sobre o tema, Gunn respondeu prontamente: "Com certeza: falso". Veja:
Sure: false.
— James Gunn (@JamesGunn) December 10, 2022
Além de retornar para Adão Negro, o Super-Homem de Cavill também já estava certo para fazer uma participação especial em The Flash, filme que será lançado em 2023. O filme Homem de Aço 2, sequência do longa de 2013, também já estaria em desenvolvimento. Porém, se os rumores se confirmarem, tudo isso poderia estar em risco e, por enquanto, nem James Gunn nem Peter Safran falaram precisamente sobre esses assuntos.
Além de toda a "treta" envolvendo o Superman, de acordo com o THR, o filme Mulher-Maravilha 3 pode ser cortado e o Snyderverse completamente dissolvido. O que implicaria na reformulação da maioria dos heróis da DC. Isso deixaria Cavill, Jason Momoa e Gal Gadot, por exemplo, em uma posição delicada.
Por enquanto, nos resta esperar para saber quais são os novos planos para o DCEU.
Categorias