O Troll da Montanha: filme da Netflix vai ter continuação?
ATENÇÃO PODE CONTER SPOILERS!
O novo filme da Netflix, O Troll da Montanha, está sendo um baita sucesso na plataforma de streaming, chegando no top 1 dos mais assistidos neste momento.
Para grande surpresa dos assinantes, o que parecia ser um final fechado ganha um belo gancho com uma cena no meio dos créditos, quando o túnel no qual os explosivos foram utilizados volta a aparecer, com o chão tremendo e pedras chacoalhando enquanto algo passa por elas, nos levando a considerar que mais trolls estão vivos e que talvez possamos, sim, ver aí uma continuação.
E em uma entrevista recente com o site What's on the Netflix, o diretor Roar Uthaug e os produtores Espen Horn e Kristian Strand Sinkerud falaram um pouco mais sobre a possibilidade de uma sequência do longa.
O Troll da Montanha terá uma continuação?
Fonte: Netflix
Durante a sessão de perguntas e respostas, quando perguntado sobre a possível continuação do filme, o diretor estava mais preocupado com a reação do público do que com outro projeto: "No momento estamos focados em ter um bom filme divertido e vamos ver como será a resposta".
Já os produtores, pareciam estar com uma mente mais aberta em relação ao assunto, com Kristian Strand afirmando que "Como cineastas, sempre tivemos a ambição de fazer algo que pudesse durar um pouco mais do que um filme. Claro, temos ambições de fazer uma sequência e talvez duas, mas tudo depende de como o público está reagindo ao Troll". Enquanto isso, Esper comentou que "Podemos dizer assim: esta foi uma ótima colaboração com a Roar e a Netflix, e adoraríamos fazer isso de novo".
Com a cena de créditos de O Troll da Montanha, uma sequência faria total sentido, afinal as criaturas podem se camuflar, tendo se mantido escondidas por todo esse tempo até serem descobertas novamente pela humanidade.
E o que vocês acham? O filme continuará chamando a atenção do público? Será que a Netflix pode produzir uma sequência? Contem para nós suas opiniões nas redes sociais do TecMundo!
Fontes
Categorias