Crunchyroll confirma terceira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco
Durante um painel apresentado na CCXP 2022, evento que aconteceu no último fim de semana, a Crunchyroll confirmou que a plataforma receberá a terceira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, em 2023.
Os novos episódios da animação em computação gráfica da Toei Animation continuarão o arco da Batalha do Santuário, que acompanha a jornada dos cinco Cavaleiros de Bronze através das Doze Casas do Santuário, onde enfrentam os Doze Cavaleiros de Ouro para salvar a Deusa Atena. Confira a sinopse oficial:
"O tempo está quase se esgotando. Restam apenas cinco horas para salvar a deusa Athena da flecha assassina alojada em seu peito. Só o poderoso Grande Mestre poderá salvá-la. Mas, para chegar até ele, Seiya e os Cavaleiros de Bronze precisam subir até o cume do Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Nem todos serão capazes de concluir a jornada e alcançar o cume, onde serão surpreendidos por algo impactante."
(Divulgação)Fonte: Crunchyroll
O anime conta com equipe liderada pelo diretor Yoshiharu Ashino (D.Gray-man HALLOW), enquanto Terumi Nishii (Jujutsu Kaisen) atua como designer de personagens. A obra é inspirada no mangá homônimo de Masami Kurumada, publicado originalmente entre 1986 e 1990, na revista japonesa Shonen Jump.
No Brasil, a primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco pode ser conferida da Netflix, enquanto a segunda temporada está disponível na Crunchyroll.
Os Cavaleiros do Zodíaco em alta
Parece que a franquia voltou a ser um tópico quente ao redor do mundo. Além do anime em CGI, vale lembrar que a franquia também tem um live-action hollywoodiano em produção, cheio de grandes nomes, como Sean Bean e Famke Janssen, que recentemente recebeu seu primeiro teaser trailer.
Mas isso não é tudo. Uma raríssima animação piloto de um projeto intitulado Guardians of the Cosmos, viralizou na semana passada, após ser divulgada por um youtuber. O desenho seria uma adaptação da história original para o público ocidental, mas a ideia não vingou (e talvez seja melhor assim).
Categorias