Cocaine Bear: urso drogado aterroriza pessoas em trailer de filme; veja!
Se nós te falássemos que um filme terá como tema principal um urso que utilizou muita cocaína, você duvidaria, certo? E se nós te contássemos que, não só esse filme existe, como foi inspirado em um caso real? Pois é. Estamos falando de Cocaine Bear, longa que chega aos cinemas no dia 24 de fevereiro de 2023, e que foi criado pela atriz Elizabeth Banks.
Ah, e se você ainda não está acreditando, aqui está o trailer de Cocaine Bear para você assistir:
Resumindo, a história de Cocaine Bear acompanha a trajetória de um urso preto que devora uma carga de cocaína que caiu em uma floresta na Georgia, nos Estados Unidos. Lá, um grupo incomum de pessoas, envolvendo policiais, criminosos, turistas e adolescentes acaba se encontrando e se torna alvo do animal, que está à solta e mais sanguinário do que nunca.
O filme é descrito como uma comédia obscura, se debruçando sobre o caso real bizarro que inspirou a narrativa. Muito sangue, violência e absurdos pautam o trailer da obra, que mostra um pouco mais do contexto da história de Cocaine Bear e apresenta o grupo disfuncional que se tornará presa do "alterado" urso selvagem.
O elenco principal tem o falecido Ray Liotta, Keri Russell, Alden Ehrenreich, Margo Martindale, Kristofer Hivju, O'Shea Jackson Jr., Isiah Whitlock Jr., Jesse Tyler Ferguson, Scott Seiss, entre outros nomes.
"Predador alfa. Chapado de cocaína. Fora de controle", diz o slogan do filme.
História real
Como mencionado, o filme se inspirou em um caso real, que aconteceu em 1985. Na época, um avião em fuga da Colômbia que transportava drogas caiu na Floresta Nacional de Chattahoochee, na Georgia. 40kg de cocaína foram perdidos no acidente e, adivinhe quem encontrou a mercadoria e a comeu? Sim, um urso preto.
O animal foi encontrado morto mais tarde na mesma floresta e o caso foi tido como uma das maiores overdoses já vistas. O pobre urso foi apelidado de Pablo EscoBear (Pablo EscoUrso, em tradução) após o fato e, atualmente, está em exposição em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos.
No caso real, portanto, o predador não colocou ninguém em risco e não matou ninguém. Diferente do que veremos em Cocaine Bear, que promete ser um dos filmes mais doidos de 2023.
Categorias