Bambi pode virar vilão sanguinário em novo filme de terror; saiba mais!
Entre os clássicos filmes da Disney, Bambi é um dos mais lembrados e celebrados pelos fãs da companhia. O animalzinho contou com dois filmes, um lançado em 1942, chamado Bambi, e outro em 2006, intitulado Bambi: O Grande Príncipe da Floresta. O clássico personagem foi criado por Felix Salten, autor austríaco, que deu vida ao livro Bambi: A História de Uma Vida na Floresta, de 1923.
Naquela época, quando a obra foi lançada, é pouquíssimo provável que Salten tenha imaginado o que aconteceria com seu personagem, que, agora, se tornará uma besta sanguinária. Isso mesmo, Bambi se tornará um vilão em um novo filme de terror, que ainda não tem data de estreia.
Em seus primeiros filmes, Bambi teve uma história emocionante e doce; agora, as coisas serão bem diferentes.Fonte: Disney
O filme será chamado Bambi: The Reckoning (Bambi: O Acerto de Contas, em tradução), e terá produção do ITN Studios e do Jagged Edge Productions. A direção ficará por conta de Scott Jeffrey e a produção terá Rhys Frake-Waterfield.
"O filme será uma reimaginação incrivelmente sombria da história de 1923 que nós todos conhecemos e amamos. Encontrando inspiração no design utilizado no filme O Ritual, da Netflix, Bambi será uma máquina de matar que perambula pela natureza. Prepare-se para Bambi com raiva!", disse Jeffrey em entrevista.
Por enquanto, detalhes sobre a trama ou previsão de lançamento não foram revelados. Mas estamos, no mínimo, curiosos para saber como essa história clássica será retratada em uma versão tão assustadora.
Bambi não é o primeiro personagem "transformado"
O mesmo produtor da nova versão sombria de Bambi, Rhys Frake-Waterfield, também foi responsável por transformar, recentemente, o Ursinho Pooh em um seria killer. O projeto foi chamado de Ursinho Pooh: Sangue e Mel.
Na trama, Pooh e Leitão são abandonados na mata por Christopher Robin, o que os faz se tornarem animais selvagens e perigosos, já que tiveram que lutar para sobreviver. Eles passam, então, a caçar aqueles que lhe fizeram ou fazem mal.
E como isso tudo é possível, afinal? Bem, após a Disney "perder" os direitos autorais das obras de A. A. Milne, criador das histórias do Ursinho Pooh, qualquer pessoa pode usar os personagens do clássico infantil. O mesmo acontece, agora, com Bambi.
Ou seja, podemos ver muitas releituras (bizarras ou não) de agora em diante!
Categorias