Avatar: diretor James Cameron explica quantidade de filmes
A franquia de Avatar ganhará mais filmes do que O Caminho da Água, nova produção deste universo e que estreia 13 anos após o lançamento do primeiro filme. O longa será lançado em dezembro de 2022 e a boa notícia para os fãs da trama é que este não será o final da história. Afinal, de acordo com o diretor James Cameron, ele busca a longevidade da história.
Em entrevista ao Screen Rant, Cameron falou sobre o processo de decisão ao continuar a produção de um novo filme da franquia.
"Durante um período, há cerca de um ano e meio, eu não sabia se queria fazer outro Avatar. Eu sabia o quanto isso consumiria. Foram basicamente quatro anos da minha vida. Não tive vida além do filme por quatro anos. Eu pensei: 'Realmente quero fazer isso de novo?", relatou.
(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte: Disney
Ainda assim, ele optou por dar continuidade à franquia e não apenas com um filme só. Afinal, o diretor afirma que, no fim, gosta de “contar histórias”.
"Foi uma decisão entre fazer mais filmes, provavelmente Avatar, ou não fazer filmes e continuar com expedições, projetos de sustentabilidade, exploração no oceano - o que tenho feito o tempo inteiro. Mas sou um contador de histórias e ainda há muita história de Avatar para ser contada”, finalizou.
Saiba mais sobre Avatar
De acordo com um levantamento do Box Office Pro, Avatar: O Caminho da Água, filme que estreia em menos de um mês, deve arrecadar cerca de U$ 475 milhões em bilheteria. Para efeitos de comparação, o primeiro filme, lançado em 2009, atingiu a marca de US$ 77 milhões em seu fim de semana de estreia.
Veja a sinopse oficial da continuação:
“Após formar uma família, Jake Sully e Ney'tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge, e Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos.”
E aí, gostou de saber mais sobre o futuro de Avatar? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!
Fontes
Categorias