Todas as temporadas de Power Rangers do pior para o melhor (ranking)
Power Rangers é uma das maiores franquias de super-heróis de todos os tempos, mas apresenta vários altos e baixos ao longo dos anos. Confira, a seguir, uma classificação das melhores e piores temporadas da série para saber a opinião do público e fugir de alguns desastres já lançados.
5 melhores temporadas de Power Rangers
(Fonte: BVS/Divulgação)Fonte: BVS
No Espaço
Uma das temporadas mais importantes para Power Rangers. Serviu como uma conclusão para o tópico dos escolhidos por Zordon e solucionou vários problemas que haviam sido deixados em aberto anteriormente.
Força do Tempo
Perfeito para quem gosta de viagem no tempo e muita ação. O grupo de heróis quebra as leis da física ao saírem em busca de um vilão enquanto são liderados, pela primeira vez, por uma mulher, Jen, a ranger rosa.
Força Animal
Para quem gosta de Pokémon, Power Rangers: Força Animal explora um conceito bem próximo, mas mantendo a originalidade, como sempre. Os heróis estão conectados a animais específicos, como o ranger azul e o tubarão, mas ao longo da temporada eles também vão conquistando novos parceiros para torná-los mais fortes.
Um dos pontos altos da temporada, inclusive, é o processo de cada um para se conectar aos animais.
Dino Trovão
Os nostálgicos de plantão vão amar ver Tommy, da série original, como mentor em Power Rangers: Dino Trovão. Apesar de a temática jurássica parecer estranha em um primeiro momento, é um dos pontos altos da franquia e apresenta uma equipe menor, dando mais tempo de desenvolvimento para cada um deles, desde os dramas pessoais às habilidades.
SPD
Esqueça o pensamento de que todos os rangers são bonzinhos e acreditam no poder da amizade. Em SPD, Super Patrulha Delta, conhecemos alguns heróis que têm o passado problemático, mas que estão dispostos a mudar isso.
A temporada é cheia de deslizes ao longo dos episódios, mas tem uma premissa muito interessante e merece fazer parte da lista.
5 piores temporadas de Power Rangers
(Fonte: BVS/Divulgação)Fonte: BVS
Tempestade Ninja
A temporada foi uma série de experimentos. Marcou a mudança da franquia para a Disney e ficou bem óbvio o comprometimento que o roteiro tinha com uma história focada no humor, tornando-se ideal para um público infantil.
Essa mudança limitava muito o público, causando um estranhamento até mesmo nas cenas de ação — uma das maiores marcas de Power Rangers.
Operação Ultraveloz
História interessante, elenco que deixa a desejar. Power Rangers conquista muito pela dinâmica entre o grupo de amigos que, mesmo com as diferenças, estão sempre se apoiando, mas em Operação Ultraveloz isso não acontece e faz muita falta.
O Resgate
O Resgate não pode ser definida como uma temporada necessariamente ruim, mas deixa a desejar. É o tipo de situação que parece ter muito a oferecer, mas na prática vai se tornando cansativa, repetitiva e completamente esquecível.
Força Mística
Força Mística é cheia de extremos: ame ou odeie. O que marca a temporada é o uso da magia, como o próprio nome já diz, e é normal que haja um estranhamento, mas a distância com o conceito da série original parece perder um pouco da tradição a qual estamos acostumados.
Super Aço Ninja
Em Super Aço Ninja, vemos uma das maiores decepções de toda a franquia Power Rangers por essa ser, basicamente, uma continuação desnecessária de Aço Ninja. É uma ofensa à temporada original que ajudou a solidificar a história e cativar o público.
Menção honrosa
(Fonte: BVS/Divulgação)Fonte: BS
- Samurai
- Super Megaforce
- Fúria da Selva
- Dino Super Charge
- Morfagem Feroz
- Turbo
- Zeo
- Galáxia Perdida
- Mighty Morphin
Fontes
Categorias