The Winchesters: 5 melhorias da série comparado a Supernatural
Disponível no HBO Max desde o dia 20 de outubro, The Winchesters conta a história passada de Mary Campbell e John Winchester, pais de Sam e Dean de Supernatural, incluindo inúmeras referências e detalhes que complementam a atração original, explicando muitos eventos e curiosidades que ficaram no ar. Confira!
1. O romance de John e Mary é mais palatável
Na série original, Dean e Sam descobrem que um cupido forçou seus pais a se apaixonarem, o que praticamente é recontado no nova atração do The Winchesters que apresenta uma versão na qual eles se envolvem através do respeito, e não por serem alvos de uma flecha mágica.
2. Desenvolvimento dos personagens
(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte: Screen Rant
The Winchesters mostra como os pais influenciaram nas personalidades dos filhos e o quão contrastantes eles são apesar disso. Enquanto na série original Sam é o herói relutante e Dean banca o bad boy, o mesmo não pode ser visto nos seus progenitores: Mary carrega um grande ressentimento por ser forçada a ser caçadora, ao passo que John demonstra muita raiva pelo desaparecimento de seu pai.
3. Informações sobre as famílias Winchester e Campbell
Os fãs ficaram na mão em Supernatural quando o assunto era as linhagens dos Winchesters e Campbells. Agora, na nova série, o público é apresentado a Millie Winchester e tem mais relatos sobre Henry Winchester, pai de Mary. Suas ações vão explicar as influências nos legados de Sam e Dean.
4. Aprofundamento na história dos Homens de Letras
Outro arco que passou batido em Supernatural certamente foi o que envolvia os Homens de Letras, nos idos da 8ª temporada. Essa escassez de detalhes não foi bem recebida pelo público à época. Em The Winchesters é mostrado de forma mais aprofundada como os protagonistas aprenderam mais sobre a ordem que detém o alto conhecimento sobre o mundo sobrenatural.
5. Pais mais simpáticos
John era o pai negligente e Mary a mãe distante. Convenhamos que esses comportamentos não foram muito atraentes para os fãs em Supernatural. Procurando contornar a apatia, The Winchester busca humanizar os personagens e explicar os motivos para o casal ser do jeito que é — desde John enfrentando seus demônios do passado no exército, até Mary se microchipando para evitar cometer os mesmos erros do pai.
Fontes
Categorias