House of the Dragon: saiba o que esperar da 2ª temporada
No domingo passado (23), o último episódio de House of the Dragon foi transmitido e trouxe a primeira batalha oficial da Dança dos Dragões. No livro, trata-se da sequência de batalhas travadas entre Rhaenyra e Aegon II para determinar quem é o sucessor de Viserys I no Trono de Ferro.
Se você assistiu ao episódio, provavelmente está pensando que a 2ª temporada será incendiária.
E, sem dúvidas, incendiária é a palavra correta para descrever tudo o que pode acontecer nos novos episódios. Afinal, a 1ª temporada se encerra com o primeiro ataque dos Verdes contra os Pretos - com Aemond, montado em Vhagar, assassinando Lucerys e Arrax nos céus.
Logo em seguida, Rhaenyra aparece sofrendo com o luto por ter perdido seu filho, mas assumindo uma expressão facial determinada. Dessa forma, a nova temporada vai abordar as consequências desse ato e já sabemos o que pode acontecer. Quer spoilers? Continue lendo até o final!
(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte: HBO
House of the Dragon: saiba o que esperar da 2ª temporada
Em entrevista ao The Times, o showrunner Ryan Condal prometeu que a próxima temporada será mais ousada e espetacular. Para ele, a primeira temporada foi uma preparação, quase uma apresentação dos personagens, para que o público entenda exatamente onde eles estão quando a guerra começar.
“Será como o ápice de Game of Thrones”, comentou o showrunner, referindo-se principalmente às temporadas em que mais e mais batalhas assolam Westeros. Afinal, quem está familiarizado com a história dos livros sabe bem que a Dança dos Dragões é sanguinária e existem inúmeras batalhas prestes a acontecer.
Embora o roteiro da próxima temporada de A Casa do Dragão não tenha sido revelado, fãs especulam que a temporada deve começar com a retaliação de Daemon após a morte de Lucerys. Ou seja, o príncipe deve contratar dois assassinos profissionais para matar um dos filhos de Aegon II.
Além disso, 6 novos dragões devem ser introduzidos ao universo da série e você pode esperar muitas batalhas nos céus. Por último, saltos temporais não serão mais utilizados na narrativa e o elenco atual deve seguir até o fim da produção, sem substituições.
(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte: HBO
Enquanto a primeira temporada de A Casa do Dragão teve três saltos no tempo de dez anos cada, a Dança dos Dragões em si acontece em poucos anos. São batalhas intensas e que acontecem rapidamente. Logo, é muito improvável que os roteiristas utilizem o recurso de salto temporal.
Justamente por isso, grande parte do elenco adulto já definido deve retornar nos próximos episódios. Ainda assim, as informações devem ser reveladas quando as gravações começarem - o que está previsto para o ano de 2023.
Gostou de saber mais sobre House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!
Fontes
Categorias