Scooby Doo: Google celebra Velma com easter egg da diversidade; veja!
O Google criou um easter egg exclusivo para celebrar a diversidade! Após a revelação de que Velma, de Scooby Doo, é lésbica, o mecanismo de busca incorporou uma surpresinha para aqueles que pesquisarem o nome da personagem.
Ao digitar “Velma” no Google, você verá uma animação com diversas bandeiras lésbica e LGBTQIA+. A ação é uma forma de celebrar a representatividade de membros da comunidade, afinal, cada vez mais produções se assumem inclusivas e reforçam a aceitação de qualquer forma de amar.
(Fonte: Google/Variety/Reprodução)Fonte: Variety
Saiba mais sobre o novo filme de Scooby Doo
A revelação da orientação sexual de Velma, que já era especulada há anos, chegou no novo filme Trick or Treat Scooby Doo. Na trama, a personagem conhece a vilã Coco Diablo e imediatamente assume uma expressão bastante tímida. Ela analisa todos os traços da personagem, o que vai de acordo com a sua personalidade, e se apaixona de primeira.
Em seguida, ela confessa para Daphne que está com “um grande crush” em Coco. Abaixo, confira a cena:
Um sonho se realizando!! A Velma com interesse romântico numa mulher no novo filme "Trick or Treat Scooby-Doo" que estreia hoje. pic.twitter.com/RjXy4jvBWU
— lesbocine (@lesbocine) October 4, 2022
Embora essa seja, de fato, a confirmação oficial de que Velma não é heterossexual, não é a primeira vez que sua orientação é abordada. Em um post no Instagram, o produtor Tony Cervone já postou uma foto de Velma com uma bandeira de arco-íris.
Além disso, no começo dos anos 2000, James Gunn, roteirista dos filmes live-action, expressou o desejo de já mostrar Velma como uma personagem abertamente lésbica. Porém, o estúdio responsável pela produção não acatou a ideia e a confirmação chegou apenas em 2022 com a nova animação.
O filme estreou em 4 de outubro com uma trama desenvolvida especialmente para o Dia das Bruxas.
Gostou da notícia? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!
Fontes
Categorias