The Walking Dead: 7 coisas para relembrar antes do final da 11ª temporada
Faltam poucos dias para a parte final da 11ª temporada de The Walking Dead! Isso mesmo, a última leva de episódios da temporada final estreia neste domingo (02) e, após muitos episódios eletrizantes, a trajetória dos personagens será concluída - ao menos em partes, já que alguns spin-offs da série já estão em produção.
Como todos os fãs, você deve estar ansioso para descobrir o que o destino reserva para nossos personagens favoritos. Por isso, separamos aqui as coisas mais importantes que você precisa ter em mente antes de voltar a maratonar a série. Portanto, não deixe de ler para se preparar.
Confira abaixo 7 coisas para relembrar antes do final da 11ª temporada de The Walking Dead:
7. Leah está morta
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
A ex-namorada de Daryl que virou vilã na série foi morta por ele mesmo. Depois de atrair Megan para sua cabana, onde Leah planejava matá-la, Daryl apareceu do nada para salvar Megan e, para isso, precisou matar a sua ex. Então, independentemente de se você gostava ou não do plot de Leah como vilã, isso já não é mais algo para se preocupar.
6. Alguns personagens estão sendo feitos de reféns pela Commonwealth
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
Outro detalhe muito importante da parte 1 da última temporada de The Walking Dead é o fato de que as comunidades de Alexandria, Hilltop e outros são reféns da Commonwealth. Oceanside também já foi tomada e agora os guardas rondam as comunidades, além de colocar banners de posse em todos os lugares.
5. Lance está decidindo o destino das pessoas com uma moeda
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
O grande cliffhanger da 11ª temporada foi Lance jogar uma moeda para decidir o destino de Oceanside. Ele já está enlouquecendo - aliás, deixar uma moeda decidir se alguém morre ou não é indicativo o suficiente disso - e a segurança de toda a comunidade está comprometida.
4. Maggie e Negan vão ganhar um spin-off
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
Embora isso não esteja diretamente relacionado com a temporada, é importante lembrar que Maggie e Negan vão ganhar um spin-off chamado Dead City em que vão trabalhar juntos, como uma equipe. Você deve estar se perguntando como isso é possível, já que eles se odeiam.
Porém, na primeira parte da temporada, Maggie revela que está começando a confiar em Negan, abrindo portas para a continuação de sua história.
3. O grupo de Connie está planejando uma revolta
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
Insatisfeitos com a forma como as coisas são conduzidas, o grupo de Connie começou a planejar uma revolta dentro da Commonwealth. O plano é expor as mentiras de Pamela e, logo no final, ela pega o jornal com a reportagem. As consequências do ato devem ser retratadas agora na parte final.
2. Daryl, Aaron e os demais também planejam uma revolta
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
Do lado de fora, Daryl, Aaron e os demais personagens também seguem fazendo planos para derrubar a Commonwealth. Eles quase não saíram vivos de um ataque dos soldados depois de serem traídos, mas os ânimos ainda estão à flor da pele e agora eles planejam a guerra.
1. Michonne ainda está procurando por Rick
(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte: AMC
Por último, vale lembrar que Michonne não desistiu de encontrar Rick. É improvável que ela apareça nesta parte final da série. Porém, como os dois vão ganhar um spin-off em 2023, é bom saber que sua trajetória ainda está conectada com a de Rick e existe uma chance do tema ser abordado nos próximos episódios.
A parte final da série estreia em 2 de outubro e serve como um encerramento da produção que durou 11 temporadas e rendeu ainda diversos spin-offs, como Fear The Walking Dead e Um Novo Universo. Mesmo com o final da série original, personagens como Michonne, Rick, Maggie e Negan continuarão suas histórias em produções derivadas.
Agora você já relembrou tudo o que precisava antes da estreia da 11ª temporada de The Walking Dead. Lmebrando que, no Brasil, a série ficará disponível no Star+.
Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!
Fontes
Categorias