365 Dias: trilogia é a primeira da história a ter 0% de aprovação
Na última sexta-feira (19), estreou na Netflix 365 Dias Finais, o terceiro e último filme da trilogia picante que deu o que falar no streaming. Como já era esperado, o desfecho da história conta com várias cenas quentes entre os personagens principais - o que, é claro, gerou inúmeras reações nas redes sociais.
Mas, além do burburinho na internet, o longa chamou atenção por outro motivo. É a primeira vez que todos os filmes de uma trilogia têm aprovação de 0% no Rotten Tomatoes.
ELES CONSEGUIRAM! ?
— GN (@GNGeekNation) August 20, 2022
A trilogia '365 DIAS' é a primeira da história com 0% de aprovação em todos os três filmes. pic.twitter.com/6WNkVZx2KH
365 Dias Finais foi amplamente rejeitado pela crítica especializada. "A maioria das pessoas que assistem ao filme provavelmente não estão procurando contos de empoderamento feminino ou enredos coerentes, mas o desdém com que o filme trata seus espectadores não deixa de irritar", disse Kate Erbland, do IndieWire.
Os espectadores parecem concordar. Nas redes sociais, os assinantes da Netflix criticaram a repetição da trama. "mas gente, todos os filmes de 365 dias são iguais???? fala, fala e num fala nada. só rala e rola com música de fundo"
Trama de 365 Dias Finais
No último filme, o relacionamento de Laura e Massimo está na por um fio enquanto os dois tentam superar problemas de confiança e ciúmes. Enquanto isso, o rival Nacho (Simone Susinna) trabalha para separá-los.
Assim que foi lançado, o primeiro filme da trilogia recebeu muitas críticas, já que, segundo os usuários, o filme romantiza assuntos como sequestro e estupro.
Categorias