Crepúsculo: Taylor Swift foi recusada para papel na saga; entenda!
Taylor Swift teria participado da saga Crepúsculo, caso não fosse barrada pelo diretor de Lua Nova, Chris Weitz. Em entrevista ao podcast The Twilight Effect, ele revelou que a cantora pediu para participar do segundo filme da franquia, porém, o cineasta teve que rejeitar ao acreditar que sua presença distrairia o público.
“Taylor Swift é uma grande fã da saga e, na época das gravações, nós tínhamos o mesmo agente. Em algum ponto, ele me disse que ela gostaria de estar no filme, não por causa de mim, mas porque gosta bastante dos livros”, explicou.
De acordo com o que foi falado para o diretor, a vontade de Swift em participar do projeto era tanta que ela toparia qualquer tipo de papel, por menor que fosse. “Ela seria algum tipo de figurante no refeitório, ou no restaurante ou o que quer que seja, mas ela só quer estar neste filme”.
Taylor Swift queria ter participado da Saga Crepúsculo, mas diretor achou que sua fama iria tirar o foco do filmeFonte: Fonte: Twitter/Taylor Swift/Divulgação
Contudo, Weitz acreditou que uma aparição surpresa de qualquer celebridade tiraria o foco da trama, o que o levou a rejeitar o apelo da cantora. “A partir do momento em que ela aparecesse, mesmo que fosse por 5 minutos, ninguém mais iria conseguir processar nada sobre a história do longa”, pensou.
Durante a conversa, o diretor comentou que, em partes, se arrepende da decisão: “Eu fico chateado comigo mesmo ao pensar que ‘uau, eu poderia ter sido amigo da Taylor Swift’”. No entanto, ele acredita que tomou a decisão correta. “Ela deve ter pensado: ‘Quem é esse babaca?’. Mas eu escolhi o que achei que era o melhor para o filme na época”, completou.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova se tornou um dos maiores blockbusters do ano de 2009. Por sua vez, Swift não demorou muito para estrear nas telas. Na televisão, ela conseguiu pequenas participações nas séries CSI: Investigação Criminal e New Girl, enquanto que nos cinemas já atuou em Idas e Vindas do Amor, O Doador de Memórias e Cats, além de em breve estrelar Amsterdam.
Categorias