Mulher-Hulk: série da Marvel desvenda mistério do Capitão América; veja!
O primeiro episódio de Mulher-Hulk, nova série da Marvel para o Disney+, foi lançado nesta quinta-feira (18) e a cena pós-créditos desvendou um dos grandes mistérios do MCU: afinal, Steve Rogers, o Capitão América, é ou não é virgem?
O debate é um dos grandes mistérios do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de todo o burburinho, os produtores decidiram aproveitar a nova produção para responder às dúvidas de uma vez por todas. Vamos descobrir a resposta?
(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte: Disney
Mulher-Hulk: série da Marvel no Disney+ desvenda mistério do Capitão América
De acordo com She-Hulk, não, Steve Rogers não morreu virgem. Na cena pós-créditos do primeiro episódio, Jennifer Walters e o Hulk estão conversando em um bar à beira da praia e a super-heroína finge que está bêbada para tirar algumas respostas de seu primo.
“É tão triste. Steve Rogers fez tanto por seu país e nunca experimentou sexo. Você viu aquela bunda? Tipo, aquela bundinha não merecia morrer virgem. Isso é tão triste”, ela diz.
Então, Hulk responde que ele não morreu virgem. Na verdade, o Capitão América perdeu a virgindade em 1943, na turnê USO. Jennifer comemora a descoberta;
A virgindade de Rogers sempre foi um grande mistério para os fãs da Marvel. Tanto é que, após o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus chegaram a falar sobre os rumores, deixando claro que o herói nunca foi puritano, mesmo não tendo sido retratado sexualmente com outra pessoa.
(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte: Marvel
Vale lembrar que, após o final da saga Os Vingadores, Steve volta para o passado para viver sua vida ao lado de Peggy Carter, seu grande amor.
Os próximos episódios de Mulher-Hulk serão disponibilizados semanalmente no Disney+.
E aí, o que você achou de solucionar esse mistério do MCU? Para mais novidades sobre She-Hulk e as demais séries da Marvel, continue acompanhando o site e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!
Fontes
Categorias