Anne Heche: morre atriz de Chicago PD e Volcano aos 53 anos
A atriz Anne Heche, conhecida por seus papéis nos filmes Seis Dias, Sete Noites e Donnie Brasco, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após uma semana em coma.
Heche estava inconsciente desde o dia 5 deste mês, quando sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles. Na colisão, ela teve queimaduras em todo o corpo e sérios danos cerebrais.
“Hoje perdemos uma luz brilhante, uma alma gentil e alegre, uma mãe amorosa e uma amiga leal. Anne fará muita falta, mas ela vive através de seus lindos filhos, seu icônico corpo de trabalho e sua defesa apaixonada. Sua bravura por sempre permanecer em sua verdade, espalhando sua mensagem de amor e aceitação, continuará a ter um impacto duradouro”, disse um representante da atriz.
Em comunicado, a família ressaltou a bondade da atriz ao longo de sua vida. “Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você é. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta”.
Anne Heche é conhecida por protagonizar filmes como Donnie Brasco (1997), Seis Dias, Sete Noites (1998) e Volcano (1997). No mundo das séries, a atriz apareceu Chicago PD, Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave.
Categorias