Stranger Things: ator de Vecna xinga Bolsonaro de ‘babaca’; entenda!
Apesar de ter uma carreira de mais de 20 anos, Jamie Campbell Bower foi alçado ao estrelato recentemente ao interpretar Vecna, na 4ª temporada de Stranger Things. Tendo visitado o Brasil recentemente, o ator voltou a virar notícia no noticiário local, dessa vez por xingar o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com Vecna – não estamos falando da p*** do Bolsonaro, que é um babaca completo. Estou falando de Vecna e Henry [personagem que se transforma no vilão]”, argumentou Bower em entrevista divulgada pelo site Vulture ontem (11).
Ele respondeu dessa forma ao ser perguntado sobre como lida com a vilania e vilões de maneira geral. Anteriormente, o artista já havia sugerido que Vecna não é exatamente um personagem maligno, já que Henry passou por experiências ruins.
Bower comentou que sendo ele uma pessoa que interpreta papéis, precisa tentar entender seus personagens ao invés de julgá-los. “Eu não posso pensar ‘oh, você [personagem interpretado] é apenas um idiota’”.
Além da série da Netflix, a entrevista com o astro focou em sua carreira artística. Ele tocava em uma banda chamada Counterfeit e agora está em carreira solo, tendo lançado inclusive um videoclipe para uma música chamada “I Am”.
Confira, abaixo, o vídeo:
Visita ao Brasil
Jamie Campbell Bower participou de um meet and greet na cidade de São Paulo em 7 de julho. Joseph Quinn, que deu vida ao personagem Eddie na 4ª temporada de Stranger Things, também esteve em solo brasileiro.
A dupla realizou outras atividades no país, incluindo uma visita ao estádio do Morumbi para assistir a um jogo do São Paulo Futebol Clube. Eles chegaram, inclusive, a participar de uma festa onde foram filmados cantando “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.
Fontes
Categorias