Sandman: Tom Sturridge explica mudanças no visual do Sonho na série
A mais nova adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman, Sandman, chegou à Netflix hoje (05) e muitas questões estão sendo levantadas quanto à produção, entre elas, a fidelidade com a obra original.
Isso pois o personagem principal, Sonho, está bastante diferente das HQs, mas o ator Tom Sturridge, que dá vida ao protagonista, explicou que as mudanças vieram do próprio Neil Gaiman durante a produção.
Confira a seguir o que o ator disse sobre o novo visual do Sonho em Sandman!
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Mudanças no visual do Sonho em Sandman partiram de Neil Gaiman
Em uma entrevista recente, o ator Tom Sturridge revelou que, no início da produção, queria fazer tudo o mais fiel possível aos quadrinhos originais e que, de cara, se caracterizou tal qual o Sonho nas HQs, com uma pele branca como papel, cabelo grande e lentes pretas com estrelas em seus olhos.
No entanto, o próprio autor dos quadrinhos, Neil Gaiman, que participou da produção da série da Netflix, disse que o Sonho deveria ser uma criatura com presença, mas que não deveria ser perceptível para os que estão à sua volta, o que iria contra o visual chamativo de Tom.
Assim, a produção e o ator decidiram voltar um pouco nas ideias e tomar um visual mais limpo, porém, sem tirar a essência do personagem, que é ser um ser sem fim que controla o onírico.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Sturridge disse: “E nós lentamente reduzimos para ‘espere um segundo, Tom, você está doentiamente pálido de qualquer maneira, e seu cabelo está sempre uma bagunça, e quando eu olho em seus olhos eu posso ver o cosmos’ Então, estávamos bem”.
Surgiu então o incrível visual humanoide que conhecemos na divulgação da série e que vemos com mais detalhes na estreia de Sandman na Netflix!
Fontes
Categorias