Respire!: criadores explicam final da nova série da Netflix; saiba tudo!
A mais nova minissérie da Netflix, Respire!, acompanha a jornada da advogada Liv após ela ser a única sobrevivente em um acidente de avião no deserto.
No entanto, o final da série acabou dividindo opiniões entre os fãs, que não sabem ao certo se a personagem está viva e o motivo dos flashs quanto ao nascimento do bebê.
Assim, os criadores Martin Gero e Brendan Gall explicaram o final e deram mais detalhes sobre a história. Confira!
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Liv está realmente viva após o final de Respire!
Após lutar bastante para conseguir o que comer e sobreviver no deserto em que acabou caindo, Liv encontrou algumas luzes distantes e decidiu partir em uma jornada para encontrar outras pessoas além dela.
A protagonista sofreu vários acidentes no caminho e caiu em um buraco subterrâneo, mas conseguiu sair e se jogou em um enorme rio com o intuito de ser levada à possível cidade que ela havia avistado.
No entanto, ela acaba se afogando e a tensão se inicia, até que Liv é resgatada por dois pescadores e volta a respirar depois de algum tempo, mas os fãs ainda ficaram em dúvida se ela estava viva devido aos delírios que ela sofreu na correnteza.
Os criadores Martin e Brendan confirmaram em uma entrevista recente que, sim, Liv está realmente viva, mas deixaram em aberto a questão dos flashs do nascimento do seu filho com Danny, seu interesse amoroso, que também confundiram os fãs sobre o que era real e o que era delírio.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Assim, eles disseram: “A parte ambígua, a parte para interpretação, é se as imagens dela e Danny indo ao hospital são flashs (reais) do futuro ou seu futuro imaginado quando ela acredita que está morrendo. Ambos são válidos”.
E você, acha que ela realmente teve um filho ou eram apenas delírios de Liv na season finale de Respire!?
Fontes
Categorias