Game of Thrones é a série mais pirateada de 2022
Game of Thrones é, sem dúvidas, umas das séries de maior sucesso de toda a história da TV. Lançada em 2011 pela HBO, a produção baseada nos livros de George RR Martin ganhou uma base gigante de fãs ao redor do mundo ao longo dos anos. E uma prova disso é que Game of Thrones ainda é a série mais pirateada em 2022, três anos após a última temporada ir ao ar.
Segundo um novo relatório que analisa termos de busca em sites de download ilegais, da empresa USWitch, Game of Thrones ainda ocupa o primeiro lugar no ranking dos seriados mais pirateados de 2022, ficando à frente de Euphoria (2º), Friends (3º), Family Guy (4º) e Attack on Titan (5º). Confira a lista completa:
US Witch/Reprodução
Vale ressaltar que nos anos posteriores ao fim de Game of Thrones, WandaVision e The Mandalorian foram as séries mais pirateadas, segundo o relatório da US Witch. No entanto, a chegada cada vez mais próxima de House of the Dragon, spin-off de GoT, pode ter "animado" os fãs.
Mais sobre House of the Dragon
Situado dois séculos antes dos eventos de GoT, House of the Dragon mostrará a a queda da Casa dos Targaryen, após uma brutal guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. A série foi criada pelo autor George R. R. Martin e Ryan J. Condal (Colony).
O primeiro episódio de House of the Dragon deve estrear no dia 21 de agosto. Já as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Max.
Fontes
Categorias