Thor 4: Taika Waititi queria retorno de Natalie Portman já em Ragnarok
O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, se arrependeu de não inserir a personagem de Natalie Portman em seu primeiro trabalho na Marvel, no caso em Thor: Ragnarok. Durante a pré-estreia do novo filme, o cineasta falou à Variety que queria ter visto mais cedo o retorno de Jane Foster ao MCU, pois já na época achava interessante o arco da heroína nos quadrinhos e queria adaptar isso para as telas.
“Enquanto trabalhava em Thor 3, eu já sabia e amava a história em quadrinhos comandada por Jason Aaron”, disse Waititi em relação à transformação do antigo interesse amoroso do Deus do Trovão em Poderosa Thor. “Nos bastidores sempre estávamos falando sobre o quão legal era essa trama. Havia uma parte de mim que realmente desejava que Natalie pudesse ter feito parte disso”, comentou. Assista!
Taika Waititi on transitioning Natalie Portman from Jane to The Mighty Thor: "There was a part of me on #Ragnarok that really wished Natalie could have been apart of that. And then when they said, 'We want to bring her back,' it all just made sense." https://t.co/3aIXbiXW0C pic.twitter.com/s9qd1DZ6HE
— Variety (@Variety) June 24, 2022
“Finalmente vamos ver ela como a Poderosa Thor, ela vai levantar o martelo [Mjolnir] e teremos uma evolução da personagem, que será uma heroína”, completou.
Embora a última participação live-action de Portman tenha sido em Thor: O Mundo Sombrio (2013), vale lembrar que a atriz foi a voz de Jane na série animada What If...?.
Com o novo filme, os fãs vão poder ver o aguardado retorno dela nos cinemas, a partir de 07 de julho.
Fontes
Categorias