Game of Thrones: Pedro Pascal gostou da morte de seu personagem; entenda!

Imagem de: Game of Thrones: Pedro Pascal gostou da morte de seu personagem; entenda!
Imagem: HBO

Game of Thrones é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores séries de todos os tempos e contou com a morte de muitos personagens marcantes, como o Príncipe Oberyn, de Pedro Pascal, que chegou à série durante a 4ª temporada.

E, apesar de sua morte altamente agressiva, Pascal afirmou em uma entrevista que gostou bastante de como a cena aconteceu e que ela ainda o marca de forma muito gratificante.

Confira a seguir mais detalhes da declaração do ator sobre a morte de Oberyn em Game of Thrones!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Morte do Príncipe Oberyn em Game of Thrones é lembrada de forma positiva por Pedro Pascal

Apesar de ter tido grandes mortes ao longo das suas temporadas, uma das mais inesquecíveis de Game of Thrones foi a do Príncipe Oberyn.

Isso acontece pois, após tentar sua vingança contra o cavaleiro Gregor "A Montanha" Clegane em uma luta a dois, o personagem acabou perdendo sua vantagem e morreu com seus dois olhos sendo arrancados na frente de todos.

Essa é uma das mais marcantes mortes de GoT e o ator Pedro Pascal comentou que se sente muito bem ao lembrá-la, já que esse momento foi muito importante para sua carreira como ator, assim como para o desenvolvimento da série.

O astro afirmou: "[Isso] me faz sentir como um chefe. Se eu estou realmente lá em cima, e se estou entre as três primeiras [cenas de morte mais memoráveis]”.

A morte de Oberyn foi essencial para certos acontecimentos posteriores, como a sentença de Tyrion e a fuga de Porto Real, e o ator teve um ótimo desempenho nesse momento tão importante da série.

Assim, Pedro Pascal conseguiu não só entregar uma boa atuação, como deixar sua marca em Game of Thrones como um das mortes mais chocantes da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.