Will Smith: Adam Sandler apoia Chris Rock depois de tapa no Oscar
No último domingo, 27 de março de 2022, aconteceu a memorável noite de premiações do Oscar 2022. Noite que está sendo lembrada com muita presença, até hoje nos veículos da mídia. E isso está acontecendo devido ao tapa que o famoso ator Will Smith deu no apresentador Chris Rock após este ter falado do cabelo da esposa do concorrente ao Oscar 2022.
Discussões sobre o evento estão sendo feitas ao redor do mundo. E, sem dúvidas, o público tem tomado partido, como os descritos abaixo:
- Will Smith virou herói, por ter defendido sua mulher, que tem uma doença em que seus cabelos caem;
- Will Smith deveria ter perdido o troféu, já que dizem que Chris Rock não sabia da condição da esposa do ator e que qualquer agessão não se justifica.
Após o ocorrido acontecer, Will Smith foi premiado e fez um discurso com pedidos de desculpas pelo seu ato impensado e, aparentemente, curtiu a festa de fala tranquilamente. Mas o que não se escuta falar é sobre Chris Rock: o que será que aconteceu com ele após o evento?
Veja agora o apoio que Adam Sandler deu ao seu amigo:
Can’t wait for this. Love you buddy! pic.twitter.com/2b9iywyJg5
— Adam Sandler (@AdamSandler) March 29, 2022
Adam Sandler defende o amigo Chris Rock
Chris Rock, no momento do tapa, conseguiu levar a situação com muita naturalidade, mas sem deixar de ficar sem graça com a exposição que lhe foi causada. E então, no dia 29 de março, pela manhã, Adam Sandler, ator famoso dos filmes de comédia, postou em defesa do amigo.
Adam escreveu um tweet apoiando o ator comediante Chris Rock, em sua nova jornada de stand-up, chamada Ego Death, e indiretamente deixou claro que o que houve no Oscar 2022 nada tem a ver com a vida profissional do amigo, que seguirá adiante, mas não citou o ocorrido.
Chris Rock, tem piadas fortes, como a realizada durante a premiação. E o show Ego Death, sem dúvidas, não terá grandes alterações com a situação que aconteceu na noite de ouro. Então, as provocações em seus discursos continuarão.
E se você ainda não viu o vídeo do ocorrido, confira agora:
Fontes
Categorias