O Chamado: Samara vira youtuber em documentário sobre sua vida

Imagem de: O Chamado: Samara vira youtuber em documentário sobre sua vida
Imagem: Kadokawa Corporation

A assombração Sadako, também conhecida como Samara, de O Chamado, transformou-se em youtuber para contar um pouco mais sobre sua vida fora das telonas. Através do canal oficial Sadako's Life In A Well ("Vida de Sadako em um Poço", em tradução livre), a personagem substitui os icônicos momentos de tensão por produções mais relaxadas, fazendo de tudo um pouco e mostrando suas preferências em relação a hobbies, rotina e mais.

Atualmente, o canal de Samara conta com pouco mais de 35 mil inscritos e nove publicações, registrando uma média de algumas dezenas de milhares de likes por conteúdo. Entre os vídeos mais vistos, destacam-se cenas de interação com o público japonês nas ruas, conversas mudas dentro de casa e a participação especial em um jogo de baseball, em que atuou como integrante do "time Sadako" ao lado de colegas.

Como o canal tem poucos meses de vida, ainda há uma certa timidez de Samara — será por estar no lado errado da televisão? —, então seus vídeos apresentam alguns efeitos estranhos que, em certos momentos, soam até propositais.

Mas a personagem não faz feio nas telas e diverte o público em meio a sessões de perguntas e respostas e memórias curiosas, como a história sobre o tempo em que ela trabalhou como atendente de uma rede de fast food.

Segundo o espírito de O Chamado, seu livro favorito é Ringu, obra criada por Koji Suzuki e que serviu como inspiração fundamental para a franquia de terror nos cinemas. Além disso, seu filme preferido é Os Caça-Fantasmas e o mangá que mais gosta é Jujutsu Kaisen.

Confira abaixo um dos vídeos compartilhados (localizado apenas em japonês).

O que você achou do canal de Samara? Prefere essa sua versão mais descontraída que a apavorante? Deixe suas impressões nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.