5 motivos para dar uma chance para Venom: Tempo de Carnificina
Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas de todo o Brasil em outubro do ano passado. Quatro meses depois, o longa já está disponível nas principais lojas virtuais para compra ou aluguel. Entretanto, muita gente ainda se pergunta: vale a pena assistir ao novo filme do personagem da Marvel?
O Minha Série listou cinco motivos para você conferir o filme, que promete ser a porta de entrada para um novo universo cinematográfico do Homem-Aranha. Confira:
1. Efeitos especiais de tirar o folego
Assim como no primeiro filme, Venom: Tempo de Carnificina se destaca pela qualidade dos efeitos especiais. A transformação do personagem e a interação entre Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte, é digna de cair o queixo. O mesmo vale para o vilão Carnificina e o alienígena que habita seu corpo.
Para completar, as inúmeras cenas de ação também impressionam pelos detalhes visuais, tanto pela produção como pelo efeito real que passa.
2. O início de um novo universo para Homem Aranha
(Alerta de Spoillers)
O novo filme de Venom consiste em uma série de filmes, entre heróis e vilões já conhecidos nas histórias do Homem-Aranha, onde cada um desses personagens poderá marcar presença em algum momento, nos diferentes longas que serão produzidos. Algo semelhante com o que foi feito pela Disney com Os Vingadores da Marvel.
Além disso, Venom: Tempo de Carnificina tem uma cena pós-crédito que deixa isso muito nítido. Ela traz o personagem assistindo a revelação de Peter Parker como o Homem-Aranha, enquanto ele lambe a tela e diz se mostrar interessado em conhecer o herói.
Morbius é um filme que expandirá o Universo Homem-Aranha e que poderá ter a participação de VenomFonte: Marvel
Por fim, também teremos a chegada do filme Morbius, outro personagem que fará parte desse universo. O longa tem a participação confirmada do personagem Abutre, interpretado por Michael Keaton, e que também foi o vilão do primeiro filme do Homem-Aranha com o ator Tom Holland. Para completar, segundo rumores, a presença de Venom é certa neste filme.
3. O humor sarcástico
Uma das características marcantes no primeiro filme é a boa dose de humor, principalmente nos diálogos entre Eddie e o simbionte. A fórmula se repete no segundo longa, uma vez que agora a relação entre os dois está mais estabelecida e ambos já se tratam como parceiros de ação, mesmo que ainda repletos de diferenças.
Venom: Tempo de Carnificina traz cenas divertidas entre Eddie Brock e o simbionteFonte: Twitter
Sendo assim, prepare-se para dar boas risadas com o personagem de Tom Hardy, que acaba dando um clima diferente dos quadrinhos, onde a presença do vilão Carnificina é carregada de elementos violentos e pesados para os fãs mais novos.
4. Presença de um dos personagens mais queridos da Marvel
Embora muitos tratam Venom como um vilão, desde o seu primeiro filme solo, o personagem mostrou uma tendência maior a ser um anti-herói. Isso foi o suficiente para que ele caísse de vez nas graças do público, que torce para que um dia ele possa costurar uma parceria com Homem-Aranha e outros personagens da Marvel.
Venom é um dos personagens mais queridos o universo de Homem-Aranha nos quadrinhosFonte: Divulgação
Além disso, a presença de Venom expande ainda mais o rico universo da Marvel. Em outras palavras, é um motivo a mais para inserir personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, sem a obrigatoriedade de serem exclusivos dos filmes do herói.
5. A chegada do vilão: Carnificina
Muitas vezes cogitado para fazer sua estreia nas telonas em um filme do Homem-Aranha, Carnificina acabou surgindo no segundo longa de Venom. O vilão é um dos mais cruéis e temidos dos quadrinhos, o que o tornou marcante na história, e rendeu participações memoráveis em jogos e animações que ampliam as narrativas do personagem.
Carnificina é um dos vilões mais famosos dos quadrinhos da MarvelFonte: IMDb
Sendo assim, depois de muitos e muitos anos de espera, chegou a sua chance de ver o vilão em ação. Ele é interpretado por um dos maiores astros de Hollywood, Woody Harrelson que se transformou totalmente para viver o personagem no cinema, ao ponto de tingir os cabelos de vermelho, da mesma forma que o assassino Cletus Kasady usa nas histórias originais dos quadrinhos.
Depois desses cinco motivos, fica difícil não assistir ao filme, não é? Então aproveite, pois Venom: Tempo de Carnificina está disponível para compra ou aluguel nos principais serviços de streaming do país, como Google Play Filmes e Apple Store.
E você, tem mais um motivo para assistir ao filme? Conte para a gente aqui nos comentários.
Teste Grátis o Amazon Prime
Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!
Categorias