Inventando Anna: entenda o final da série e o destino de Anna Delvey
Inventando Anna é a mais nova série da plataforma de streaming Netflix e acompanha a socialite de mesmo nome em sua vida de luxo, até que todos descobrem que ela é, na verdade, uma farsa.
O final da série acompanha a continuação da queda da socialite na sua vida de poder e mostra também como Anna lidou com a descoberta das pessoas de que ela era uma criminosa.
Assim, nós separamos a explicação completa do final de Inventando Anna para você. Confira!
Anna quis mostrar o quão habilidosa ela foi nos seus golpes no final de Inventando Anna
A trama de Inventando Anna mostra como a socialite de mesmo nome se tornou uma mulher tão poderosa e rica com os seus golpes financeiros e crimes que ela cometeu na sua trajetória. Entre eles, um empréstimo de US$ 40 milhões que ela tentou fraudar em um banco da cidade e alguns furtos no meio do caminho.
Assim, a queda da personagem começa a acontecer quando as pessoas em sua volta desconfiam dela e Anna acaba sendo presa e condenada a anos na prisão.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
A série é contada enquanto a protagonista explica toda a sua história para a repórter Vivian Kent, que se torna um grande sucesso após acompanhar essa trama e desenvolve um certo apego pela golpista.
O final da produção traz uma verdadeira surpresa para o público, pois enquanto o advogado da socialite estava tentando mostrar que ela não estava nem perto de conseguir o empréstimo milionário, Anna faz questão que todos soubessem como ela foi habilidosa e quase conseguiu, para não sair com fama de "socialite burra".
Com isso, o seu advogado consegue diminuir a pena, mas ela ainda é condenada e deverá ficar alguns anos presa, o que deixa Vivian bastante magoada, uma vez que ela via muito potencial na protagonista.
Anna acabou não conseguindo sair livre no fim da temporada, mas ainda conseguiu nos mostrar uma trama e tanto na sua trajetória de grandes golpes financeiros!
Fontes
Categorias