Peaky Blinders: gravar sem Helen McCrory foi estranho, diz Cillian Murphy
O ator Cillian Murphy, protagonista de Peaky Blinders, revelou que as gravações da sexta e última temporada da série foram 'estranhas'. A causa, segundo o interprete de Thomas Shelby, foi a ausência da atriz Helen McCrory, que faleceu em abril do ano passado.
“Ela era uma amiga querida e era o coração pulsante daquele show, então foi muito estranho estar no set sem ela. O difícil de compreender é que, se não fosse pela pandemia, haveria uma outra versão dessa série com Helen", disse em entrevista para a revista Esquire.
“Ainda não consigo acreditar que ela não está aqui. Não faz sentido”, acrescentou Murphy. “Eu nunca perdi ninguém assim — que era jovem e um amigo. Foi muito confuso. Mas ela era uma pessoa absolutamente magnífica", lamentou o ator.
Ele reforça que a personagem de McCrory, no entanto, continuará muito presente na trama. “Steve conseguiu mantê-la muito, muito presente, o que eu acho que é uma homenagem brilhante."
6ª temporada
Sobre os últimos episódios, Murphy não revelou detalhes, mas afirmou que o clima da temporada está ainda mais obscuro. A estreia da sexta temporada de Peaky Blinders ainda não foi revelada.
Fontes
Categorias