Ozark: produtor da série explica acidente da 4ª temporada; veja!
A Netflix liberou nesta última sexta-feira (21) a primeira parte da 4ª e última temporada do seu grande sucesso Ozark, que iniciou com um terrível acidente envolvendo a família Byrde.
No entanto, o trágico acidente não aconteceu na linha do tempo dos episódios e deixou no ar algumas dúvidas em relação à conexão do acontecimento com o restante da temporada.
Assim, o produtor Chris Mundy explicou que a ambiguidade temporal foi produzida intencionalmente e deu mais detalhes sobre o acontecimento. Confira!
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Questionamento sobre linha do tempo da 4ª temporada de Ozark foi intencional
O acidente que envolveu a família Byrde e abriu a primeira parte da última temporada de Ozark deixou muitos fãs confusos, uma vez que a linha temporal logo foi alterada e o show retorna para Marty e Wendy se recuperando do assassinato de Helen.
Assim, os telespectadores ficaram sem saber quando e como esse acidente irá ocorrer na linha temporal da série, sem respostas claras durante esses episódios.
Quando questionado sobre esse fato da temporada, o produtor Chris Mundy afirmou que essa ambiguidade e dúvidas geradas foram intencionais, uma vez que o show muitas vezes deixa o sentimento de que tudo pode acontecer a qualquer momento.
Ele também diz que, mesmo que de início os fãs fiquem confusos, eles conseguem perceber em seguida que essa linha temporal se trata de um flash-forward, mas que as respostas sobre o acidente ainda ficariam em aberto para especulações.
A segunda parte da temporada ainda não tem previsão de estreia e os fãs só conseguem deduzir que Marty e Wendy saíram vivos do acidente, mas terão que esperar o restante dos episódios para descobrirem o que realmente aconteceu.
E você, quais seus palpites em relação ao trágico acidente da 4ª temporada de Ozark?
Fontes
Categorias