Grey's Anatomy: Isaiah Washington volta a detonar Pompeo e Dempsey; veja!
Recentemente, o ator Isaiah Washington, famoso por interpretar o cirurgião Preston Burke em Grey’s Anatomy, voltou a citar Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, respectivamente, Meredith Grey e Derek Shepherd, em sua conta oficial no Twitter.
Quando questionado por um fã da série sobre o verdadeiro motivo do afastamento de Dempsey da produção na 11ª temporada, o artista deu a entender que nada do que foi divulgado era verdadeiro.
Ao que tudo indica, o intérprete do marido de Meredith foi demitido por inúmeros atrasos para as gravações dos episódios e também por ser agressivo com a equipe.
“Você realmente acredita que é por isso que o contrato dele não foi renovado? Patrick Dempsey precisava de cobertura”, escreveu Washington, aproveitando para marcar o perfil do ator citado. Em sua rede social, ele também afirmou que o ex-colega era bastante agressivo e gritava com outros membros do elenco, pois sabia que estava no comando.
You actually believe that’s why his contract wasn’t renewed? @PatrickDempsey needed cover. Ntm it’s insanely aggro to yell at cast members after repeatedly being late when ur literally not in charge. @PatrickDempsey is a raging narcissist!
— The Tweet Sniper?? (@IWashington) November 9, 2021
*There! I fixed it! #PrivilegeViolation pic.twitter.com/D0BZXXq3DV
O que aconteceu com Isaiah Washington após a demissão de Grey's Anatomy?
Isaiah Washington foi demitido da série de Shonda Rhimes na ABC em 2007, quando a 3ª temporada chegava ao fim. Seu personagem, um cirurgião cardiotorácico, havia se envolvido com Cristina Yang (vivida por Sandra Oh) e os dois estavam prestes a se casar.
De acordo com o que foi divulgado na época, os produtores executivos ficaram insatisfeitos com o comportamento de Washington, sobretudo por questões ligadas ao ator T.R. Knight, intérprete de George O’Malley.
Talvez por esse motivo, restou algum tipo de mágoa da produção em sua carreira, justamente, porque, segundo ele, outras pessoas não tiveram o mesmo tratamento.
(ABC/Reprodução)Fonte: ABC
Em seu perfil no Twitter, há vários comentários depreciativos contra Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Shonda Rhimes e outros membros envolvidos no desenvolvimento da série médica.
“Eu só tive cerca de 7 cenas com Ellen Pompeo nos 3 anos em que estive na série. Executivos disseram a Shonda Rhimes para limitar minhas cenas com ela, porque eu havia revelado todo o seu talento medíocre”, compartilhou com seus seguidores.
#MySleeptweet This is interesting because I only had maybe 7 scenes with @EllenPompeo for the 3 years I was on the show. Executives told @shondarhimes to limit my scenes with her, because I dominated them and revealed her mediocre talent. So I’m a bitch, because I’m talented? ?? https://t.co/eHaVhdWl2g
— The Tweet Sniper?? (@IWashington) November 6, 2021
“Esta é a rainha que o mundo ama? Uma mulher branca que deprecia publicamente um homem negro e ex-colega de elenco? Ela é louca e extremamente insegura. Ela é desrespeitosa e nojenta, na verdade", seguiu o ator na rede social.
As acusações continuam no perfil de Isaiah Washington. Aos 58 anos de idade, seu crédito mais recente se deu na série P-Valley, do Starz, no qual viveu Tydell Ruffin, um personagem recorrente na narrativa.
O que você achou dessa briga?
Fontes
Categorias