Round 6 pode se tornar a maior série da história da Netflix, diz CEO
Durante palestra na Code Conference, em Beverly Hills, realizada nesta terça-feira (28), o CEO da Netflix, Ted Sarandos, comentou um pouco mais sobre a série sul-coreana Round 6 e antecipou que a série pode ser o maior sucesso de toda a história da plataforma.
Em pouco mais de dez dias após sua estreia mundial, em 17 de setembro deste ano, Round 6 vem conquistando todos os tipos de públicos e marca as principais classificações no top 10 diário da Netflix. A produção de Hwang Dong-hyuk, que obteve destaque por sua criatividade, imprevisibilidade e momentos impactantes, surge com um grande potencial para se tornar um dos maiores conteúdos originais de todos os tempos.
Enquanto discutia os números de audiência da Netflix, Sarandos confirmou o top 10 oficial de séries originais mais vistas do serviço, com amplo destaque para as produções norte-americanas. Segundo o CEO, “caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes”, Round 6 pode ingressar como novidade na lista, sendo o terceiro show estrangeiro — ao lado de Lupin (França) e La Casa de Papel (Espanha) — a atingir a honrosa seleção. Porém, até o momento, o empresário não revelou os números de audiência da série.
(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix
Confira abaixo os dez melhores projetos originais, considerando o número de contas que acessaram a série no primeiro mês de lançamento.
- Bridgerton — 1ª temporada (82 milhões)
- Lupin — parte 1 (76 milhões)
- The Witcher — 1ª temporada (76 milhões)
- Sex/Life — 1ª temporada (67 milhões)
- Stranger Things — 3ª temporada (67 milhões)
- La Casa de Papel — parte 4 (65 milhões)
- Tiger King — 1ª temporada (64 milhões)
- O Gambito da Rainha (62 milhões)
- Sweet Tooth — 1ª temporada (60 milhões)
- Emily in Paris — 1ª temporada (60 milhões)
A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e está disponível na íntegra na Netflix.
Fontes
Categorias