My Hero Academia: live-action do anime já tem diretor
Após três anos de enrolação e desenvolvimento, o filme live-action de My Hero Academia parece finalmente estar saindo do papel. A expectativa renasce depois do site estadunidense Variety divulgar que o longa-metragem está com o diretor escolhido, e é um dos mais renomados na arte de transformar animes em live-actions.
(Fonte: Bones/Reprodução)Fonte: Bones
Diretor de My Hero Academia
Segundo as informações do site Variety, a Legendary Pictures contratou Shinsuke Sato para a direção de My Hero Academia. Sato foi o diretor responsável por outros live-actions de animes, como Bleach, Inuyashiki, Kingdom, Gantz e Alice in Borderland. O longa-metragem será a primeira produção em inglês do filmmaker japonês.
O filme será inspirado nos mangás de ação homônimos que foram escritos por Kohei Horikoshi e que foram publicados pela editora Shueisha. Além do diretor, nenhuma informação foi divulgada sobre elenco, roteiro ou produção.
Enredo do anime
A história do filme deve ser semelhante àquela das séries e dos mangás. A história acompanha o super-herói fanboy Izuku Midoriya, que nasceu sem poderes. Por conta disso, o destino acaba destruindo seu sonho de ir para a UA, a academia de super-heróis, e se tornar o maior herói que o mundo já conheceu.
Mas, depois de encontrar com o próprio All Might, Midoriya promete trabalhar o máximo que puder, com ou sem estranheza, para se tornar um símbolo de paz e um farol de esperança para o mundo.
Fontes
Categorias