Resumo
Não importa o que você é ou o que quer, mas sim como você se vende. Esse é lema de Mad Men, a nova série HBO e ganhadora de dois Globos de Ouro. Na Sterling Cooper, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova York, a competição entre homens e mulheres é acirrada. Eles fazem da publicidade a arte da persuasão e põem suas vidas pessoais à venda.
As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncepcionais estão na boca de todo mundo. A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis...coisa do futuro. É nessa época que se passa “Mad Men”. Do mesmo produtor e roteirista de “Família Soprano”, esta série, em 13 episódios de uma hora de duração, conta a história dos publicitários dos anos 60 e de como venderam o sonho americano.
As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncepcionais estão na boca de todo mundo. A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis...coisa do futuro. É nessa época que se passa “Mad Men”. Do mesmo produtor e roteirista de “Família Soprano”, esta série, em 13 episódios de uma hora de duração, conta a história dos publicitários dos anos 60 e de como venderam o sonho americano.