Stranger Things: David Harbour diz que 4ª temporada é sua favorita
David Harbour comentou que a 4ª temporada de Stranger Things será maior em relação aos anos anteriores, com novos elementos e diferentes ambientações na trama. Em entrevista ao Collider, o ator que vive Jim Hopper falou sobre a jornada de seu personagem e indicou que a série da Netflix caminha para entregar aos fãs um desfecho satisfatório da história no momento oportuno.
“Será maior [em termos de] escopo, escala e até mesmo em relação às locações, pois não estaremos mais em Hawkins. Vamos apresentar novos elementos, mas também caminhar para fechar determinados rumos [da trama] para que [a produção] tenha um final claro e específico em algum ponto, assunto que realmente não posso comentar”, disse.
David Harbour em Stranger ThingsFonte: Netflix/Reprodução
Harbour também revelou inspiração em O Senhor dos Anéis para o retorno do antigo xerife — tendo em vista os acontecimentos finais da 3ª temporada que deixaram seu futuro incerto. No caso, ele comparou sua jornada com o ressurgimento de Gandalf na saga de Tolkien:
“Hopper estará no seu estado mais puro e vulnerável, em certo sentido. Ele estará em uma prisão russa, o que permitirá reinventá-lo. Será possível ter uma espécie de renascimento, similar ao que ocorreu com Gandalf, algo que sempre planejamos fazer e que me deixou muito interessado”, adicionou.
Prévia da 4ª temporada mostra o retorno misterioso de Hopper em uma prisão na RússiaFonte: Netflix/Reprodução
“Poderemos explorar muitos tópicos da vida dele que [antes] foram apenas sugeridos; veremos muito mais agora. Haverá algumas surpresas que [os fãs] não fazem ideia, que começarão a aparecer e se desenvolver conforme a série avança. [A 4ª temporada] é a minha favorita, eu simplesmente amei e mal posso esperar para que as pessoas vejam”, completou.
A Netflix ainda não revelou uma data oficial de estreia da 4ª temporada. A expectativa é a de que a nova leva de episódios de Stranger Things chegue ao serviço de streaming em 2022.
Categorias